Ultima atualização 14 de julho

Bradesco Seguros promove workshop com fornecedores de serviços

Ação tem como objetivo fortalecer relacionamento com parceiros e debater jornada do corretor e do cliente, desafios e oportunidades

A Bradesco Seguros promoveu na última quarta-feira, 12 de julho, a 3ª edição do Workshop com Fornecedores de Serviços dos seguros Auto e Residencial, no Rio de Janeiro. O evento teve como objetivo ouvir as demandas e expectativas dos parceiros de negócios, debater aprimoramento e inovação na jornada do corretor e do cliente, desafios e oportunidade sobre serviços e assistências.

Carlos Oliva, superintendente executivo de Operações da seguradora, deu as boas-vindas aos participantes do evento e destacou que “os consumidores desejam agilidade e eficiência no atendimento. Ao mesmo tempo, desejam ser tratados com exclusividade, com alta personalização ao longo de sua jornada”.

O evento interativo contou com temas estratégicos de mercado, relacionados a assistências de produtos dos segmentos de Auto e Residencial. Os principais assuntos comentados com os fornecedores foram precificação de produtos, qualidade, experiência do cliente, pesquisas de NPS em assistências, digitalização, entre outros temas.

O diretor-presidente da Bradesco Auto/RE, Ney Dias, pontuou que a companhia está em constante transformação e atualização conforme a necessidade do mercado e consumidores. “As melhorias continuarão acontecendo. Acreditamos no crescimento orgânico dos negócios, com foco na qualidade, tecnologia e atendimento de excelência”, finaliza.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO