Ultima atualização 11 de abril

Consórcio da Porto Bank oferece até 40% de redução nas parcelas

Ação disponibiliza condições especiais para consórcios de imóveis, carros e veículos pesados, como entrada facilitada e parcelas reduzidas até a contemplação

A Porto Bank, vertical de serviços financeiros da Porto, anunciou a campanha “Consórcio Porto Bank: Tornando o seu sonho em realidade” com ofertas para consórcios residenciais, de automóveis e veículos pesados.

Para consórcios residenciais, será possível contar com 40% de redução nas parcelas até a contemplação, além de 75% de redução na taxa de adesão com o restante diluído no plano; para automóveis, 40% de redução nas parcelas até a contemplação; e, por fim, para veículos pesados, há 30% de redução nas parcelas até a contemplação.

Para Marcos Loução, CEO de Porto Bank, as ofertas têm o objetivo de deixar a aquisição de imóveis e automóveis mais acessíveis, para que mais pessoas possam atingir os seus sonhos de maneira mais econômica e planejada. “A vertical Bank tem expertise na oferta de serviços financeiros, com o compromisso de oferecer as melhores soluções para que as pessoas possam adquirir bens com segurança e facilidade. Os nossos corretores e consultores estão à disposição para oferecer as opções mais apropriadas para cada pessoa, dentro das respectivas realidades”, diz Loução.

A campanha ficará disponível até o dia 30 de abril para que os interessados possam ter acesso às vantagens exclusivas.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO