Ultima atualização 29 de março

Porto realiza cerimônia de premiação da Campanha Conquistadores

Em sua 29ª edição, campanha reconhece parceiros da seguradora que se destacaram nos segmentos Vida, Previdência e Viagem
porto
Rivaldo Leite

EXCLUSIVO – Visando reconhecer e incentivar os corretores que atuam no mercado de Vida, Previdência e Viagem, a Porto realizou na noite de ontem, 28 de março, no espaço Blue Note, em São Paulo, a cerimônia de premiação da campanha Conquistadores. Em sua 29ª edição, a ação contou com a participação de mais de 27 mil pessoas, sendo 5 mil corretores premiados ao longo de 2022. Destes, 160 foram destaque semestral e 45 foram os “Grandes Conquistadores do Brasil”.

A campanha ofereceu prêmios de até R$ 40 mil para os corretores mais bem posicionados nos rankings finais. Além disso, 80 deles foram premiados por grupo regional, e parceiros com pontuação superior 1 mil pontos também foram contemplados na premiação do último trimestre do ano passado.

Roberto Santos

Na abertura do evento, Roberto Santos, diretor-presidente da seguradora, agradeceu os corretores e ressaltou a importância do seguro de vida para a sociedade:

“Durante a pandemia, onde as pessoas passaram a estar em risco iminente, o seguro de vida cumpriu sua nobre missão e amparou diversas famílias que estavam passando por um momento difícil. Agradeço a todos que participaram e levaram essa importante proteção para tantos brasileiros. Quero lembrar que a campanha de 2023 já está vigente e espero encontrá-los aqui ano que vem”.

No quarto trimestre de 2022, a Porto Seguro, vertical que responde pelos produtos e serviços de seguros da companhia, registrou um aumento de 26,7% nas receitas quando comparado ao mesmo período de 2021. Carlos Gondim, diretor de Vida e Previdência da seguradora, parabenizou o esforço dos corretores. “Esse resultado só foi possível devido ao trabalho de vocês. Vocês fazem parte de um grupo seleto. De todos os corretores que comercializaram Vida e Previdência, vocês são o top 0,2%. Sintam orgulho de ajudarem tantas pessoas a pensarem no seguro como uma ferramenta de planejamento financeiro”.

Rivaldo Leite, CEO da divisão de Seguros da seguradora, também reforçou a importância da campanha, que além de premiar os parceiros forma diversos corretores. “Ano passado foi muito especial para a companhia. Apresentamos crescimento em todos os segmentos e verticais. Além disso, a Porto acabou de ser reconhecida como uma das 16 marcas mais valiosas do Brasil, e isso só foi possível graças aos nossos parceiros. Alcançar essa marca em 2022, que foi um ano tão competitivo e de transformação do mercado, é motivo de muita alegria”.

A diretora Comercial da empresa, Eva Miguel, afirmou que ao longo de 29 edições da Conquistadores, foi possível perceber a evolução da parceria entre a Porto e os corretores:

“Se estamos realizando essa campanha há 29 anos, é sinal de que os parceiros acreditam nos nossos produtos e serviços. Somos gratos pelo relacionamento que construímos diariamente com os corretores, que nos ajudam a ser um Porto Seguro para diversas famílias”.

Nicole Fraga
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock