Ultima atualização 17 de janeiro

powered By

Tempo promove executivos para crescer e conquistar novos clientes

Empresa redefiniu sua marca e agora maneja executivos para extrair suas melhores habilidades

A Tempo, player nacional nos segmentos de assistências, conveniências e serviços especializados, e que há poucas semanas anunciou reposicionamento de marca, movimentou seu quadro de executivos, promovendo internamente os talentos da empresa.

João Armesto, que antes ocupava a posição de diretor executivo das áreas Comercial, Produtos e Marketing, passa a partir de agora a ser o novo vice-presidente Comercial e Marketing, mantendo sob sua responsabilidade as áreas comerciais, sales and growth (marketing, produtos e negócios) e customer success (qualidade e pós-vendas).

O executivo iniciou sua trajetória na companhia em 1999 e teve a oportunidade de passar por diversas áreas ampliando seu conhecimento e experiência nos setores do negócio, como: Atendimento, Qualidade, Gestão de Informações, Implantação de novos clientes e por fim na área Comercial respondendo pelo relacionamento com os clientes, atuando desde 2003.

Renata Estender, por sua vez, é a nova diretora técnica da companhia. Esse movimento tem como principal missão potencializar a geração de eficiência aos negócios, garantir uma política adequada de preços, consolidando da Tempo na liderança em eficiência de custos e despesas, de modo que se traduza em valor para os clientes corporativos.

Desde 2019 na companhia, ela passa a ser a segunda executiva a compor o quadro de diretores da Tempo, que já possui mais de 60% dos postos de liderança ocupados por mulheres.

Com mais de 28 anos de atuação no mercado brasileiro, a Tempo vem se transformando ao longo de sua trajetória de quase três décadas, por meio da diversificação e aperfeiçoamento de seu portfólio de serviços, com foco na ampliação dos negócios da companhia e conquista de novos mercados.   

Figuram na carteira de clientes da Tempo as principais seguradoras, montadoras de veículos, bancos, financeiras e varejistas do País, que consolidam a distribuição de seus serviços por meio dos canais B2B e B2B2C.   

Sua capilaridade se estende por todo o território nacional com mais de 22 mil empresas parceiras capazes de prestar serviços e atendimento em qualquer horário e dia da semana. Com uma base de 28 milhões de usuários cadastrados, sua operação gera atualmente mais de 2.500 empregos diretos.

K.L.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

AdBlock Detectado!

Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, nos apoie desabilitando esses bloqueadores de anúncios.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO