A Tempo, player nacional nos segmentos de assistências, conveniências e serviços especializados, e que há poucas semanas anunciou reposicionamento de marca, movimentou seu quadro de executivos, promovendo internamente os talentos da empresa.
João Armesto, que antes ocupava a posição de diretor executivo das áreas Comercial, Produtos e Marketing, passa a partir de agora a ser o novo vice-presidente Comercial e Marketing, mantendo sob sua responsabilidade as áreas comerciais, sales and growth (marketing, produtos e negócios) e customer success (qualidade e pós-vendas).
O executivo iniciou sua trajetória na companhia em 1999 e teve a oportunidade de passar por diversas áreas ampliando seu conhecimento e experiência nos setores do negócio, como: Atendimento, Qualidade, Gestão de Informações, Implantação de novos clientes e por fim na área Comercial respondendo pelo relacionamento com os clientes, atuando desde 2003.
Renata Estender, por sua vez, é a nova diretora técnica da companhia. Esse movimento tem como principal missão potencializar a geração de eficiência aos negócios, garantir uma política adequada de preços, consolidando da Tempo na liderança em eficiência de custos e despesas, de modo que se traduza em valor para os clientes corporativos.
Desde 2019 na companhia, ela passa a ser a segunda executiva a compor o quadro de diretores da Tempo, que já possui mais de 60% dos postos de liderança ocupados por mulheres.
Com mais de 28 anos de atuação no mercado brasileiro, a Tempo vem se transformando ao longo de sua trajetória de quase três décadas, por meio da diversificação e aperfeiçoamento de seu portfólio de serviços, com foco na ampliação dos negócios da companhia e conquista de novos mercados.
Figuram na carteira de clientes da Tempo as principais seguradoras, montadoras de veículos, bancos, financeiras e varejistas do País, que consolidam a distribuição de seus serviços por meio dos canais B2B e B2B2C.
Sua capilaridade se estende por todo o território nacional com mais de 22 mil empresas parceiras capazes de prestar serviços e atendimento em qualquer horário e dia da semana. Com uma base de 28 milhões de usuários cadastrados, sua operação gera atualmente mais de 2.500 empregos diretos.
K.L.
Revista Apólice