Ultima atualização 16 de janeiro

Mapfre registra quase 10.000 acionamentos de assistência no período de festas

Empresa reforçou atendimento na época para atender alta demanda; 76% dos serviços foram feitos através dos canais digitais

Com a maior movimentação nas estradas no final do ano em função das festas e viagens, há também uma maior demanda por serviços de reboque, troca de pneus e baterias. De olho nesse público, a Mapfre reforçou o atendimento no período – com 389 prestadores em 206 cidades, o que representou 67% do volume de serviços totais no País. Como resultado, a companhia registrou 9.745 serviços de assistência realizados entre os dias 22 de dezembro e 3 de janeiro — sendo 62% de reboque, 26% SOS (carga de bateria, troca de pneu etc.) e 12% para demais serviços (táxi, chaveiro, reboque para caminhão etc.)

“Realizamos estudos de logística e organizamos nossas atuações nas principais cidades do Brasil para oferecer o melhor serviço aos nossos segurados. O resultado foi muito positivo e já estamos nos organizando para o Carnaval, época do ano em que também haverá uma operação especial para atendermos da melhor forma a alta demanda desse período”, conta Roberto De Antoni, Diretor Geral de Operações da MAPFRE.
 

Além do maior número de prestadores, a companhia também aumentou a disponibilidade da própria frota e focou no atendimento eletrônico e em até 60 minutos. Prova disso é que 76% dos serviços foram acionados de forma digital. “A MAPFRE tem o compromisso de oferecer um atendimento ágil, eficiente e de excelência aos seus clientes. Com a facilidade trazida pelo acionamento de forma digital, estamos agora a poucos cliques ou toques de distância deles. A digitalização acelera toda a cadeia, presta um serviço ainda mais rápido e traz comodidade aos nossos segurados. Oferecemos um leque de opções para o cliente entrar em contato conosco. Assim, ele pode optar pelo meio que se sentir mais confortável para fazer esse acionamento.”, avalia De Antoni.

K.L.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO