Ultima atualização 25 de maio

Pesquisa FEEx 2022 tem inscrições abertas até 31 de maio

Para participar da FEEx a empresa interessada deve ter no mínimo 50 funcionários e preencher o formulário até 31 de maio

As inscrições para a edição 2022 da Pesquisa FIA Employee Experience (FEEx) estão abertas. Para participar, a empresa interessada deve ter no mínimo 50 funcionários e preencher o formulário no link https://feex.fia.com.br/inscricao até 31 de maio. No final do processo, as participantes terão acesso gratuito ao mapeamento do clima organizacional. 

Diversas empresas já foram contempladas com o mapeamento do clima organizacional, entre elas está a Yamaha Musical, que comentou que durante a pandemia é difícil medir a satisfação do colaborador e pela pesquisa é possível ouvir várias opiniões da equipe e conseguir traçar uma estratégia assertiva. “Já tive experiências com esse tipo de pesquisa, mas era algo parcial e difícil de utilizar para ações futuras. O teletrabalho virou um padrão e é difícil saber a real avaliação e sentimento do pessoal. Então, pude ouvir várias opiniões da equipe e tentei descobrir a situação por abordagem indutiva. Esta pesquisa me dá uma visão dedutiva sobre a situação do pessoal, o que me ajuda a compreender o quadro completo”, conta Yuji Matsuoka, CEO da Yamaha Musical.

O executivo ainda conta que para 2022 conseguiu traçar uma nova estratégia de RH baseada na pesquisa. “Estamos trabalhando em uma nova estratégia de RH para este ano. Ao realizá-la, pretendo melhorar os pontos levantados pela pesquisa, aumentando o desempenho da empresa”, conclui. 

O histórico da FIA conta com mais de 1.800 organizações que já foram beneficiadas para tomadas de decisões estratégicas e para comparação nos diferentes níveis de qualidade de atuação do CEO, liderança, clima organizacional e práticas de gestão. 

A pesquisa FEEx foi criada na FIA – Fundação Instituto de Administração pelos professores doutores André Fischer e Joel Dutra, ambos coordenadores do Programa de Estudos em Gestão de Pessoas (Progep). Todos os anos, a FIA promove melhorias no processo da pesquisa para garantir a produção de dados de qualidade. 

K.L.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO