Ultima atualização 08 de março

Marsh lança programa de apoio às gestantes

Colaboradoras, que representam 66% do quadro da companhia, poderão contar com suporte de enfermeiras para tirar dúvidas relacionadas à saúde

 

gestantes

Dia Internacional da Mulher – A Marsh Brasil lança o Mais Mamãe, programa voltado para garantir o bem-estar de funcionárias gestantes. O objetivo é proporcionar conforto e direcionar para as mulheres, que representam 66% do quadro de colaboradores da companhia, os cuidados especiais necessários durante o período gestacional.

Durante todo o pré-natal, as colaboradoras poderão, com a ajuda de um aplicativo, contar com o suporte de enfermeiras que tiram dúvidas relacionadas à saúde e nutrição via chat online ou vídeo-chamada. As futuras mamães também terão direito a descontos exclusivos em medicamentos de farmácias credenciadas, além de serem presenteadas com uma bolsa térmica que vem com um manual de orientação sobre gestação saudável.

De acordo com a diretora de recursos humanos da companhia, Valma Prioli, esse apoio é importante para transmitir segurança e garantir uma gestação saudável para as funcionárias. “É uma fase de cuidados especiais, e a empresa quer estar junto contribuindo para a tranquilidade e saúde das mamães e dos bebês”, afirma.

Licença Maternidade Estendida

As colaboradoras também possuem como benefício seis meses de licença maternidade, dois meses a mais do que o exigido por lei. O alongamento do período de licença maternidade é um benefício importante para o desenvolvimento e formação dos bebês. “Com a extensão, as profissionais da companhia têm mais tempo para se dedicarem aos seus bebês recém-nascidos”, afirma Prioli.

Outro benefício importante disponível é a Sala de Apoio à Mamãe, espaço voltado para as colaboradoras poderem retirar o leite materno, armazená-lo em um freezer para posteriormente ser levado para a casa no fim do expediente, em bolsas térmicas oferecidas pela companhia.

M.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO