Ultima atualização 05 de setembro

“É o que temos para hoje” chega a SP pelo Circuito Cultural Bradesco Seguros

Protagonizado por Marcelo Serrado, stand up comedy estreia amanhã na capital e também será apresentado em Campinas

é o que temos pra hoje1

O Circuito Cultural Bradesco Seguros apresenta “É o que temos para hoje”, stand up comedy escrito, dirigido e protagonizado pelo ator Marcelo Serrado. O espetáculo estreia amanhã (6) no Teatro Renaissance (Alameda Santos 2.233, Jardins), em São Paulo.

Com humor e ironia, a peça fala da obsessão do homem contemporâneo pela internet. Consagrado por seus personagens cômicos, Serrado brinca com situações de pessoas que jantam, dormem, se divertem com o telefone, usando o aparel ho quase como uma extensão do corpo.

O stand up comedy também aborda a relação de homens e mulheres a partir do ponto de vista do autor, passando por temas como traição, sofrimento e os aplicativos para paquera; e conta com a participação do comediante Gigante Léo, vencedor do Prêmio Multishow de Humor e ator do programa Porta dos Fundos.

“É o que temos para hoje” fica em cartaz em São Paulo até o dia 29 de novembro, com apresentações aos sábados, às 23h59. Nos dias 13, 20 e 27 de setembro, também aos sábados, seguirá para Campinas, no Teatro Brasil Kirin (Av. Iguatemi 777, Vila Brandina), onde será apresentada às 19h. Clientes Bradesco Seguros têm descontos que variam de 30% a 40% na compra de até dois ingressos inteiros, mediante apresentação de carteira do seguro e documento com foto.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock