Ultima atualização 05 de setembro

“Papa Cartão”, da Seguros Unimed, está de cara nova

Novo layout da máquina recicladora alerta sobre consequências do descarte incorreto das carteirinhas em PVC

Papa cartão_Seguros Unimed1

“Papa Cartão”, máquina recicladora da Seguros Unimed, está de cara nova. Mais moderno, o layout é alinhado à campanha “Gire a Manivela” que alerta, por meio de uma animação, sobre as consequências do descarte incorreto das carteirinhas em PVC inutilizadas.

Além disso, por meio da campanha, a companhia pretende incentivar a adesão de empresas parceiras do segmento saúde ao projeto, disponibilizando máquinas recicladoras para seus postos de atendimento.

De acordo com Rafael Moliterno, presidente da Seguros Unimed,  até o momento foram recolhidas mais de 200 mil unidades de cartões em PVC inutilizados. “Isso representa não só o crescimento do projeto, como também o compromisso da seguradora com o futuro das gerações”, afirma o executivo.

Todo o material coletado pelas máquinas é reaproveitado na confecção de novos produtos, como capas de caderno, crachás e réguas. O destino adequado dos resíduos e toda a manutenção do processo são de responsabilidade da desenvolvedora RS de Paula, parceira da seguradora no projeto.

As máquinas “Papa Cartão” estão localizadas nas estações de metrô Paraíso e Consolação, em São Paulo; além do Shopping Continental e na própria matriz da empresa, ambos também na capital paulista. Além disso, fica à disposição uma mini máquina itinerante, que circula entre seus clientes no período da troca das carteirinhas do seguro saúde.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO