Ultima atualização 16 de abril

Procura por assistência-viagem aumenta devido à classe C

Nos últimos dois anos, mercado cresceu cerca de 50%, segundo estimativa da Associação Brasileira de Cartões de Assistência

O crescimento no poder de consumo da classe C reflete no mercado de forma positiva. Entre esses mercados está o de assistência-viagem que, nos últimos dois anos, cresceu cerca de 50%, segundo estimativa da Associação Brasileira de Cartões de Assistência. Com medo de ter as malas extraviadas ou de ficar doente enquanto viaja, a classe C adere ao serviço e colabora de forma significativa na expansão do negócio.

A Inter Partner Assistance, empresa de assistência, estima que nos próximos dois anos a participação da assistência-viagem no faturamento da empresa, atualmente em 40%, cresça entre 5% e 8% ao ano, graças à contribuição da classe C.

O serviço oferecido pela Inter Partner inclui assistência médica; odontológica; farmacêutica; remoção inter-hospitalar; adiantamento de fundos; e assistência jurídica, além de assistência em caso de perda e roubo de bagagem, ou mesmo perda de conexão por atraso de voo e serviços de concierge.

J.N.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO