Ultima atualização 21 de março

Argo é a seguradora de parques eólicos da Renova Energia

A Renova Energia construirá na Bahia 15 parques eólicos com capacidade para gerar 386 megawatts. Batizado de Alto Sertão II, o projeto deverá entrar em operação em 2014 e durante sua construção a Argo é a seguradora responsável pela cobertura de riscos de Transporte e DSU (Delay on Start-up – seguro que cobre perdas financeiras decorrentes de atraso no início da operação devido à sinistro com os equipamentos que serão transportados para a obra).
“No caso da Renova Energia, a Argo criou uma solução adequada às necessidades do cliente, adaptando seu produto de Transporte e de DSU estruturada para a implantação dos parques”, diz Salvatore Junior, Diretor de Cargo & Marine da Argo. “Devido à operação diferenciada com essa conta, customizamos nosso produto para atender à todas as necessidades.”
Fica sob responsabilidade da Argo segurar o transporte dos componentes das torres eólicas, os itens críticos que demandam cuidados especiais, como as pás eólicas e as naceles presentes no centro de cada torre, e também as perdas financeiras decorrentes de atrasos no início da operação, o DSU.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock