No clima da Festa Junina, a Liderança Capitalização apresenta a nova campanha nacional de mídia da Tele Sena de São João com a participação do cantor Michel Teló. A novidade desta edição fica por conta da volta do Salário Extra no “Ganhe Já”, em que o consumidor concorre na premiação instantânea a R$ 3 mil por mês durante um ano, além de casa, carros, motos, notebooks e prêmios em dinheiro.
Com o slogan “Tele Sena de São João: seu bolso cheio porque o Salário Extra voltou!”, o primeiro filme apresenta Michel Teló cantando uma versão especial da música “Vamo Mexe”. Em formato de vídeo clipe, o cantor se apresenta ao público presente em uma casa de shows com elementos do mundo country. No segundo vídeo, o cantor destaca as vantagens e formas de ganhar com a Tele Sena de São João.
Além da premiação instantânea, o consumidor encontrará dois quadros na cartela da Tele Sena de São João: o primeiro quadro é destinado à premiação de Mais e Menos Pontos, com sorteios semanais aos domingos. Dessa forma, quem marcar mais pontos no sorteio final receberá até Meio Milhão de Reais e aquele que fizer menos pontos ganhará até R$ 200 mil. Já o segundo quadro, se refere à Tele Sena Completa, que terá um sorteio único. Assim, quem completar o quadro receberá até R$ 400 mil. Se houver mais de um ganhador, o prêmio será dividido em partes iguais.
“Sempre vi excelentes cantores participando das campanhas, e hoje, sou eu quem está cantando no comercial. Isso é ótimo!”, afirma o cantor.
A campanha da Tele Sena de São João foi criada por Brunno Marques, Ruan Marttos e Beatriz Corradi. A direção de criação é assinada por Tadeu Lima da Agência Liderart’s e a direção dos filmes é de Telso Freire.
G.F.
Revista Apólice