Ultima atualização 17 de abril

SulAmérica dá status de diretoria à superintendência paulista

A SulAmérica elevou para o nível de diretoria a superintendência regional responsável pelo interior paulista. Com isso, o titular do cargo, Christian Rogério Menezes, foi promovido a diretor comercial da regional de vendas São Paulo interior.
No ano passado, o interior apurou crescimento expressivo na carteira de seguros como um todo, com destaque para destaque para os ramos Saúde PME (35%) e Transportes (18,4%). A estratégia adotada envolveu a reestruturação na gestão da equipe e a readequação de estruturas de atendimento.
“O interior paulista é uma das regiões mais ricas do País e merece ser representado por uma diretoria. Essa região concentra metade do Produto Interno Bruto do Estado, cujo valor é muitas vezes superior a de muitos países como, por exemplo, o Chile”, afirma Menezes.
Ainda segundo o novo diretor da SulAmérica, para 2012 a meta é intensificar o crescimento nas carteiras de Vida e Previdência, além de expandir ainda mais o seguro saúde. “Para isso, prevemos ampliar a rede de prestadores e investir em novas parcerias. Também teremos uma equipe especializada para a comercialização de seguros de vida e planos de previdência dedicada a auxiliar nossos corretores de seguros parceiros e a fomentar novos negócios”, explica Menezes.

G.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO