A SulaCap (SulAmérica Capitalização) encerrou 2011 com faturamento de R$ 1,15 bilhão, crescimento de 25% em relação ao registrado em 2010 e acima da expectativa da companhia. “A meta era chegar a R$ 1 bilhão até o final de 2011. Para isso incrementamos nossas parcerias, investimos em tecnologia, em rede social e em treinamentos internos. O foco em ações comerciais, para atender com qualidade e eficiência, refletiu em nossos resultados”, comemora Carlos Infante de Castro, presidente da empresa. Para 2012, a meta é crescer 20%.
Somente o produto “Novo Garantia de Aluguel”, criado pela SulaCap com o objetivo de substituir o fiador nos contratos de aluguel com a utilização dos títulos de capitalização, cresceu 38,6% no ano. O crescimento se deu em praticamente todos os Estados em que a empresa atua. Os produtos empresariais também registraram expansão. “Nesta divisão conquistamos a liderança na criação de soluções para empresas que desejam, por meio de sorteios, aumentar suas vendas e fidelizar seus clientes. Em 2011, fizemos campanhas para incentivar as vendas da Johnson & Johnson e de produtos como biscoitos Marilan, Mobil Lubrificantes, chicles Trident, papel Higiênico Neve e Bom Ar Air Wyck”, enumera Castro.
Revista Apólice setores de seguros no Brasil tudo sobre seguros
J.N.
Revista Apólice