Ultima atualização 29 de março

Inter Partner disponibiliza célula de crise

A Inter Partner Assistance recebeu a recertificação da Etienne Brintet e do General Dominique Delort, responsáveis pela formação da Célula de Crise na AXA Assistance, e está altamente capacitada a conduzir situações deste tipo.
Uma Célula de Crise funciona como um cérebro, onde todas as decisões são tomadas em um ambiente emergencial para gerir a situação e tomar as medidas certas para minimizar e até impedir os danos de um imprevisto.
Por exemplo: em decorrência de um acidente grave ou situação que envolva risco à vida de pessoas ou que desestabilize a vida social de uma determinada localidade, a Célula de Crise é acionada para encontrar soluções.
Em fevereiro de 2010, a Célula de Crise da Inter Partner Assistance foi acionada após naufrágio do barco escola canadense SV Concórdia com 64 pessoas a bordo, há cerca de 300 milhas do litoral do Rio de Janeiro. Todas as pessoas a bordo foram resgatadas após ação eficaz da Marinha brasileira.
Com a Célula de Crise acionada, a Inter Partner Brasil, em parceria com a AXA Assistance Montreal, passou a oferecer todo o suporte emergencial com envio de médicos, enfermeiros, psicólogos e também organizou a hospedagem em um hotel na cidade do Rio de Janeiro, assim como transporte adequado para todos os envolvidos.
Também ofereceu materiais de higiene pessoal, roupas e prestou total assessoria para emissão dos documentos necessários para permanência dos passageiros em território nacional.

Revista Apólice área de seguros no Brasil

G.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice