Ultima atualização 21 de março

Abertas inscrições para 2ª fase do curso para habilitação de corretores

Estão abertas as inscrições para a segunda fase do Curso para Habilitação de Corretores de Seguros, da Escola Nacional de Seguros, que certifica os alunos para comercializarem seguros de vida e planos de previdência. A fase, cujas aulas começarão em maio, também é pré-requisito para a terceira (Demais Ramos), que permite ao habilitado vender os ramos elementares do seguro.
O curso é oferecido em Aracaju, Araçatuba, Atibaia, Belo Horizonte, Blumenau, Brasília, Campinas, Campo Grande, Cascavel, Chapecó, Criciúma, Cuiabá, Curitiba, Divinópolis, Fortaleza, Franca, Goiânia, Governador Valadares, Guarulhos, João Pessoa, Joinville, Juiz de Fora, Maceió, Manaus, Marabá, Maringá, Mogi das Cruzes, Natal, Osasco, Petrópolis, Piracicaba, Porto Alegre, Porto Velho, Recife, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro (Centro e Barra da Tijuca), Salvador, Santo André, Santos, São José do Rio Preto, São José dos Campos, São Luís, São Paulo, Sorocaba, Uberaba, Uberlândia, Vitória e Vitória da Conquista.
Para participar o aluno deverá ter concluído a fase Capitalização do curso ou já possuir registro profissional para comercializar títulos de capitalização. O investimento varia entre R$ 1.040,00 e R$ 1.220,00, dependendo da localidade, e os valores podem ser parcelados. Mais informações no www.funenseg.org.br.

Revista Apólice área de seguros no Brasil

G.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice