A Care Plus realizou, no dia 13 de março, um evento de premiação de sua campanha de relacionamento com os corretores “All Stars Care Plus”. O encerramento da campanha contou com uma integração culinária com 50 de seus corretores mais próximos e equipe comercial da Care Plus, realizado no Quartier Latin, local especializado em eventos culinários.
Luiz Camargo, diretor executivo da Care Plus, abriu o evento agradecendo a todos pela presença e pelo ótimo desempenho em vendas de 2011, um faturamento de R$ 210 milhões, representando um crescimento de 20% com relação ao ano anterior.
Os corretores foram divididos em equipes, cada uma sendo responsável pela preparação de um prato sob supervisão de um chefe especializado. Cevice, Risotto de Funghi e Steak Tartar foram os pratos principais. Morango com creme e banana com brigadeiro foram as opções de sobremesas. Após a integração culinária, as premiações foram entregues por Camargo.
Premiações das corretoras:
– João Nercessian recebeu o troféu da MBS, que ficou em terceiro lugar.
– Ricardo Sant’Ana recebeu o troféu da Marsh, que ficou em segundo lugar.
– Filipe Maciel recebeu o troféu da AON, que ficou em primeiro lugar.
Participantes premiados das corretoras. Dois empataram em segundo lugar com a mesma quantidade de pontos:
– Paulo Ricardo – Torres – segundo colocado no ranking geral.
– Fernanda Colletti – Marsh – segundo colocado no ranking geral.
– João Nercessian – MBS – primeiro colocado no ranking geral.
Em seguida, o diretor executivo lançou oficialmente a campanha de 2012, da qual os participantes já estão pontuando desde janeiro.
Revista Apólice área de seguros no Brasil
G.F.
Revista Apólice