Ultima atualização 31 de agosto

Willis reforça área de benefícios

A Willis reforça uma de suas divisões no país, a de Employee Benefits (EB). A iniciativa de fortalecer a área foi conduzida pela empresa ao longo dos últimos meses e envolveu um processo interno de gestão, além de investimentos em tecnologia, culminando com a chegada de três novos executivos à empresa neste mês de agosto.
A equipe de Employee Benefits da Willis Brasil passa a contar com os esforços de Marcello Avena, executivo que retorna à companhia após cinco anos assumindo a posição de líder da divisão, Bruno Iannuzzi, novo diretor Comercial da área de EB e Christianne Baquette, que assume a diretoria da divisão Vida e Previdência.
A movimentação foi estruturada com o propósito de impactar de forma decisiva os planos de expansão da divisão EB no país, que pretende registrar um crescimento de 20% ainda em 2011. Para conquistar essa meta, a área aposta em uma estratégia de regionalização.
“Estamos ampliando nossas filiais em Belo Horizonte e Rio de Janeiro, mas, não pretendemos parar por aí”, explica Marcello Avena. “Queremos expandir nossa atuação para além do eixo da região Sudeste, por isso, mercados como o sulista e o nordestino estão em nossos planos”, antecipa o novo líder da divisão.
Ainda segundo o executivo, esta estratégia está totalmente atrelada ao desejo da Willis de ampliar seu ecossistema. “Queremos não apenas estreitar nosso relacionamento com atuais fornecedores e parceiros, mas, buscar também novos apoios. Acreditamos nessa integração e na possibilidade de um crescimento conjunto”, declara Avena.
O investimento destinado pela Willis à divisão de Employee Benefits faz parte do de duplicar suas operações locais até 2013. “Nos últimos quatro anos, a Willis Brasil tem registrado crescimento de dois dígitos a cada trimestre e pretendemos manter a sequência de resultados positivos pelos próximos 24 meses. Seremos ainda mais competitivos para alcançar esta expansão”, afirma José Otávio, presidente da Willis no país.
O executivo ressalta que a estratégia de expansão da Willis foi baseada em suas quatro causas: entender as necessidades dos clientes e de seus negócios, desenvolver soluções eficazes com melhores preços e condições, excelência na prestação de serviços e agilidade no pagamento de indenizações.

G.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock