Ultima atualização 19 de agosto

Intermédica recebe prêmio Marketing Best de Sustentabilidade

A Intermédica, empresa pertencente ao Grupo NotreDame Intermédica, acaba de receber o prêmio Marketing Best de Sustentabilidade, conferido pela Editora Referência e pela Madia Marketing School, com o case “Boas Ações para Todo Mundo-Consumo Consciente”. O prêmio foi recebido pelo vice-presidente corporativo do Grupo, Paulo Ricardo Cardoso, durante a solenidade de entrega do realizada na terça-feira, 16 de agosto, no Auditório Philip Kotler da ESPM (Escola Superior de Publicidade e Marketing).
O projeto teve como objetivo estimular o consumo consciente com o uso racional dos recursos ambientais em toda a cadeia de relacionamento da empresa. Também investiu-se na certificação ISO 14001 do Hospital Santa Cecília, pertencente à rede própria de atendimento da Intermédica Sistema de Saúde, por meio de campanhas para diminuição de resíduos e poluentes e economia de água e energia. Após 8 meses, estima-se que a iniciativa de todos foi equivalente a 628 árvores poupadas.

J.N.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO