A Intermédica, empresa pertencente ao Grupo NotreDame Intermédica, acaba de receber o prêmio Marketing Best de Sustentabilidade, conferido pela Editora Referência e pela Madia Marketing School, com o case “Boas Ações para Todo Mundo-Consumo Consciente”. O prêmio foi recebido pelo vice-presidente corporativo do Grupo, Paulo Ricardo Cardoso, durante a solenidade de entrega do realizada na terça-feira, 16 de agosto, no Auditório Philip Kotler da ESPM (Escola Superior de Publicidade e Marketing).
O projeto teve como objetivo estimular o consumo consciente com o uso racional dos recursos ambientais em toda a cadeia de relacionamento da empresa. Também investiu-se na certificação ISO 14001 do Hospital Santa Cecília, pertencente à rede própria de atendimento da Intermédica Sistema de Saúde, por meio de campanhas para diminuição de resíduos e poluentes e economia de água e energia. Após 8 meses, estima-se que a iniciativa de todos foi equivalente a 628 árvores poupadas.
J.N.
Revista Apólice