Ultima atualização 01 de julho

Fico e SulAmérica vencem prêmio E-Finance

A Fico juntamente com SulAmérica, recebeu o prêmio 2011 E-Finance da Executivos Financeiros pelo projeto de subscrição automática que utiliza a tecnologia de regras de negócios Fico.O prêmio reconhece os melhores projetos e as soluções mais inovadoras implementadas por instituições financeiras ao longo de 2010.
As empresas venceram na categoria Core System Seguro Auto – a SulAmérica como seguradora e a Fico como a fornecedora da solução. “Esta implementação melhorou ainda mais nosso processo de subscrição para veículos”, disse o vice-presidente de Automóveis da SulAmérica, Carlos Alberto Trindade. “Por meio do nosso sistema que utiliza Fico Blaze Advisor, nós garantimos preços competitivos, controlamos nossos riscos e fornecemos respostas rápidas às mudanças do mercado. Também melhoramos ainda mais o relacionamento com nossos 30 mil corretores de seguros e clientes, oferecendo maior agilidade e transparência na precificação”, completa.
Para Andreas Suma, diretor sênior da Fico para a América Latina, a solução permite agilidade para responder rapidamente às demandas do mercado de seguros graças à introdução de novas estratégias e análises em processos de decisão em tempo real. “A migração dos processos manuais para um processo automatizado representa eficiências de custo significativas em indústrias como a de seguros e permite ganhos significativos na satisfação dos clientes”, disse Suma.

J.N.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO