Ultima atualização 01 de julho

Zurich amplia atendimento ao corretor no RS

A Zurich amplia sua rede de atendimento no Rio Grande do Sul com a inauguração do ZAC (Zurich Atendimento ao Corretor) de Porto Alegre, realizada ontem, 30 de junho.
“Ao expandirmos nossa rede de atendimento no estado, potencializamos nossa distribuição, aumentamos nossa capilaridade e nos aproximamos ainda mais de nosso principal parceiro comercial: os corretores”, afirma Luciano Silveira, superintendente Comercial Regional Sul da Zurich Brasil.
O ZAC de Porto Alegre, localizado na Rua Dom Pedro II, 390, loja 104, no Bairro São João, se soma a filial da Zurich na cidade para o atendimento aos corretores. “A capital gaúcha é uma das que mais cresce no País e tem um papel importante no plano de crescimento acelerado da Zurich no Brasil. O nosso foco será o segmento de Automóvel, mas diversos produtos como Transportes, Patrimonial, Residência e Linhas Financeiras tem grande potencial”, explica o superintendente.
O responsável pelo novo ZAC, o empresário Rogério Schwarz Córdova, ressalta que as expectativas são bastante positivas. “Estamos muito felizes com a oportunidade de representarmos a Zurich em Porto Alegre por meio do ZAC. Observamos que os ZACs são reconhecidos como parte da empresa, possuindo todas as ferramentas disponíveis para atendimento e participando das estratégias da seguradora. Considero o atual momento da Zurich no Brasil, como histórico, pois todas as ações visam levar a empresa às primeiras posições do ranking”.
Segundo o CEO Brasil de Autos e Seguros Gerais da Zurich, Marcus Vinicius, “estamos ampliando nossa estrutura de atendimento comercial em mercado chave e Porto Alegre não poderia ficar de fora. Nos próximos anos, a Zurich tem o objetivo de se tornar a melhor seguradora do Brasil e uma das três maiores e a parceria com o corretor é fundamental. Com os ZACs, oferecemos um atendimento de qualidade e próximo para corretores de todos os portes”.

J.N.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock