Ultima atualização 01 de julho

Samaritano e Senac renovam parceria para programa de talentos

O Hospital Samaritano de São Paulo e o Atendimento Corporativo do Senac São Paulo renovaram parceria iniciada em 2009 para o Programa de Novos Talentos. A nova etapa deste projeto, que realiza capacitação com foco em gestão para os colaboradores do Samaritano, será iniciada em 5 de julho, com a participação de 25 profissionais do Hospital que possuem mais de 18 meses de Samaritano e com desempenho em destaque.
O programa visa preparar futuros líderes por meio de módulos presenciais com temas, como Gestão de Pessoas, Processos, Custos, Gestão Hospitalar, Liderança, entre outros. Segundo o superintendente de Recursos Humanos do Samaritano, Mozar De Leone, o setor hospitalar vem passando por significativas mudanças nos últimos anos e, por isso, necessita de um número cada vez maior de profissionais qualificados com foco em gestão.
“As instituições precisam de parceiros, como o Senac São Paulo, para desenvolver projetos de capacitação, pois, muitos profissionais necessitam aprimorar a sua qualificação para cargos de liderança”, completa o superintendente.
Como parte das ações promovidas pela área de desenvolvimento organizacional do Hospital, o projeto cria novas oportunidades e também informa aos futuros líderes o que se espera deles dentro da cultura do Samaritano. “Quarenta por cento dos participantes da turma de 2009 foram promovidos, sendo 24% para cargos de liderança e 16% dentro da carreira técnica. Estamos sempre atentos ao desenvolvimento profissional”, finaliza Mozar.

J.N.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock