Ultima atualização 01 de julho

Festa solidária da ABA acontece hoje

Ao som dos sucessos atuais e clássicos das décadas de 1980 e 1990, a pista da The Week será invadida pela cores nesta sexta-feira, 1 de julho, a partir das 22 horas. O evento terá drinks e comidinhas à vontade.. A renda obtida com venda de convites da Festa das Cores será destinada às crianças e adolescentes atendidos pela Associação Beneficente dos Funcionários do Grupo Allianz Seguros (ABA), instalada na Comunidade Santa Rita, zona Leste de São Paulo.
A ideia é que todos os convidados entrem no clima e curtam a balada com uma roupa ou acessório na cor do convite – foram produzidos com seis diferentes cores. A festa contará ainda com dois DJs, ação de maquiagem, cabelos e unhas, camarim com acessórios à disposição dos baladeiros, bailarinos e performances ao vivo, além de sorteio de prêmios.
Com 6 mil metros quadrados, a The Week conta com decoração sofisticada e possui diversos ambientes distintos, que incluem pista de dança, bares, lounges, deck com piscina e jardim. O clube está localizado no bairro da Lapa, em São Paulo.
“É uma excelente combinação entre diversão e responsabilidade social. Toda a verba arrecadada será utilizada na ampliação do atendimento, por meio da expansão do espaço físico que usamos atualmente. Com esta ação, teremos capacidade para receber mais 100 crianças na faixa etária de 4 a 6 anos, oriundos de famílias em situação de risco social da Comunidade Santa Rita, situada na periferia da capital paulista”, explica Rose Oliveira, diretora de projetos sociais da ABA.
A entrada para a festa custa R$110,00 e inclui open bar a noite toda, além de sanduíches, salgados, massa e sobremesa. Informações sobre compra de convites podem ser obtidas com Ariane Candido, pelo telefone (11) 3171-6116 ou pelo e-mail [email protected].

J.N.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO