Ultima atualização 20 de junho

Inpao Dental recebe Top 5 Estadão de RH

O Inpao Dental recebeu na última quinta-feira, dia 16 de junho, a placa alusiva a conquista do Top 5 RH, confirmando sua presença na final do Top of Mind Estadão de RH 2011. A operadora é uma das cinco empresas do segmento mais lembradas pelos profissionais de Recursos Humanos, segundo pesquisa promovida pela Fênix Editora, mídia especializada no segmento, em parceria com o jornal O Estado de S. Paulo.
A cerimônia de entrega das placas aos indicados nas 33 categorias foi realizada no Espaço Araguari, em São Paulo. A homenagem é a última etapa do processo de escolha do “Top Of Mind RH 2011”, prêmio que está em sua 14ª edição. Representando a empresa estava o diretor Wagner Martins, de Desenvolvimento de Negócios.
Para chegar a este resultado, foi necessário passar por uma fase eliminatória. Milhares de profissionais de RH – entre vice-presidentes, diretores, gerentes e supervisores de empresas dos mais diversos portes e setores – além dos leitores da editora participaram da enquete, citando os nomes que primeiro viessem em suas mentes (top of mind). Em cada uma das categorias, apenas cinco empresas se classificaram.
O objetivo agora é conquistar o “Top Of Mind Estadão de RH”. Até o dia 16 de setembro haverá votação para escolha da marca mais lembrada entre os cinco finalistas de cada categoria. Participam da eleição os mesmos profissionais que votaram na primeira fase, acrescidos dos votos nos stands durante o Conarh (Congresso Nacional sobre Gestão de Pessoas), selecionados os votantes com cargos diretivos.
A festa na qual serão conhecidos os vencedores acontecerá no dia 27 de outubro de 2011. “O Inpao Dental sempre foi uma operadora reconhecida pela qualidade dos seus serviços. Não é a toa que somos a única operadora a obter durante três anos consecutivos a pontuação máxima da (ANS) Agência Nacional de Saúde, no (IDSS) Índice de Desempenho da Saúde. Por conta disso, acredito que esse reconhecimento do nosso trabalho acaba sendo natural”, afirma Claudio Aboud, diretor de Finanças e Administração.
Esta é a segunda premiação que o Inpao Dental recebe este ano. A primeira foi o prêmio “100 Melhores Fornecedores para RH”, promovido pela Editora Gestão & RH, também especializada no segmento.

J.N.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock