A RSA Seguros acaba de lançar a quinta edição da Campanha de Incentivo Transporte Premiado. Com o objetivo de incentivar as vendas de novos seguros de Transporte Nacional e Internacional, a ação, que gerou cerca de R$ 4 milhões em prêmios para a Companhia em 2010, faz parte da estratégia de relacionamento com os corretores e dá continuidade ao sucesso das edições anteriores.
Em 2011, a RSA Seguros premiará as três corretoras com melhor desempenho em vendas com uma viagem exclusiva para o Canadá, onde os ganhadores assistirão ao Grande Prêmio de Fórmula 1 de Montreal e poderão visitar as Cataratas do Niágara, um dos principais pontos turísticos do país, entre outros. Mensalmente, entre março e dezembro, as corretoras vencedoras também receberão como prêmio um voucher para ser trocado por experiências, como por exemplo vôos de balão, mergulhos, day SPA, entre outros.
?Como nas edições anteriores, a RSA Seguros identificou os corretores mais propensos a participar da campanha e desenvolveu um plano de comunicação e premiação diferenciado, alimentando o público-alvo com informações relevantes e frequentes?, afirma o superintendente de Marketing e Estratégia Corporativa da RSA Seguros, Marcelo Biasoli.
A.B.
Revista Apólice
Chuvas no Sul: Semana ENEF 2024 debaterá sobre proteção financeira e o desastre no RS
Edição extraordinária também está prevista para ser realizada no segundo semestre para o Rio Grande do Sul