A SulaCap firmou parceria com a Exposuper 2011, convenção promovida pela ACAT (Associação Catarinense de Supermercados). Nos dias 20, 21 e 22 de junho, a SulaCap estará no Complexo Expoville, em Joinville, Santa Catarina, na 24ª Feira de Produtos, Serviços e Equipamentos para Supermercados, expondo sua linha de produtos empresariais. Empresas como Ninho, Schincariol, Samsung, Batavo, além das redes de supermercados Pão de Açúcar, Extra, Compre Bem e a Super Rede, entre outras, já utilizaram as facilidades das promoções comerciais e sorteios por meio dos títulos de capitalização.
No evento, cuja expectativa de negócios gira em torno de R$ 100 milhões, a SulaCap viabilizará o sorteio de um Novo Gol 2012, 4 portas, para quem comprar o mínimo de
R$ 1 mil em equipamentos, suprimentos e outros produtos da feira. “Vamos mostrar nossa alternativa inovadora, privada e competitiva quando o assunto é promoção comercial, garantindo a distribuição de prêmios e de todas as ações que envolvem o processo”, afirma Cesar Tadeu Dominguez, diretor Comercial e de Marketing.
No ano passado a SulaCap sorteou quase 83 milhões em prêmios e vendeu 400 milhões de títulos na área de Produtos Empresarias da SulaCap. “A expectativa para este ano é um aumento de 61% nos negócios. Estes números mostram o sucesso da área, que tem por objetivo ampliar as vendas dos clientes, fidelizar e aumentar a adimplência”, completa Dominguez.
J.N.
Revista Apólice