O Inpao Dental está comemorando os resultados da campanha “Cultivando Sorrisos”. A ação, que visava a inclusão de novos beneficiários, sem carência e no modelo adesão, apenas para as empresas que fazem parte da carteira da companhia, teve um resultado acima do esperado.
A iniciativa, promovida nos meses de maio e junho, trouxe mais de 5.400 vidas. O resultado é 150% superior a processo médio de adesão, que entre os meses de fevereiro e abril havia registrado pouco mais de duas mil vidas.
“Estamos bastante felizes com o retorno dessa ação. Acredito que boa parte do sucesso se deve ao apoio dos gestores de Recursos Humanos, que levaram ao conhecimento das suas equipes a importância do plano odontológico como um benefício fundamental para a sua saúde e qualidade de vida”, explica Claudio Aboud, diretor de Administração e Finanças.
Para incentivar a participação dos profissionais de RH, a operadora ofereceu alguns prêmios para a companhia que aumentava em mais de 20% o número total de vidas existentes no contrato. Uma empresa com 50 vidas, por exemplo, promovendo a entrada de mais dez beneficiários, ganhava um “Kit Recado” personalizado.
A iniciativa aconteceu pelo terceiro ano consecutivo e é lançada sempre no mês de maio, quando se comemora o Dia do Trabalho. “Como esse é um benefício muito importante para o trabalhador, fazemos questão de fazer essa promoção anual sempre nesse período”, lembra o executivo.
J.N.
Revista Apólice