Ultima atualização 30 de junho

Inpao Dental comemora resultados de campanha para novas adesões

O Inpao Dental está comemorando os resultados da campanha “Cultivando Sorrisos”. A ação, que visava a inclusão de novos beneficiários, sem carência e no modelo adesão, apenas para as empresas que fazem parte da carteira da companhia, teve um resultado acima do esperado.
A iniciativa, promovida nos meses de maio e junho, trouxe mais de 5.400 vidas. O resultado é 150% superior a processo médio de adesão, que entre os meses de fevereiro e abril havia registrado pouco mais de duas mil vidas.
“Estamos bastante felizes com o retorno dessa ação. Acredito que boa parte do sucesso se deve ao apoio dos gestores de Recursos Humanos, que levaram ao conhecimento das suas equipes a importância do plano odontológico como um benefício fundamental para a sua saúde e qualidade de vida”, explica Claudio Aboud, diretor de Administração e Finanças.
Para incentivar a participação dos profissionais de RH, a operadora ofereceu alguns prêmios para a companhia que aumentava em mais de 20% o número total de vidas existentes no contrato. Uma empresa com 50 vidas, por exemplo, promovendo a entrada de mais dez beneficiários, ganhava um “Kit Recado” personalizado.
A iniciativa aconteceu pelo terceiro ano consecutivo e é lançada sempre no mês de maio, quando se comemora o Dia do Trabalho. “Como esse é um benefício muito importante para o trabalhador, fazemos questão de fazer essa promoção anual sempre nesse período”, lembra o executivo.

J.N.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock