Ultima atualização 30 de junho

MetLife facilita busca por serviços odontológicos

A MetLife lança novo site para busca da rede credenciada de planos odontológicos. A companhia modernizou a plataforma de pesquisa com uma nova interface integrada ao Google Maps, o que permite localizar consultórios por meio do estado, cidade, bairro ou CEP.
Segundo Breno Gomes, diretor de TI da MetLife, “a pesquisa poderá ser feita em poucos segundos, com um layout moderno, mais facilidade e agilidade na consulta. Em uma única visualização, todas as opções de atendimento aparecem na tela conforme o local mais conveniente para o paciente”.
“Somos a operadora que oferece a maior variedade de ferramentas tecnológicas para viabilizar a consulta ágil e atualizada de nossa rede credenciada”, diz Fabio Nogi, superintendente de Planos Odontológicos. A MetLife possui ainda outros serviços complementares, como a consulta de Rede Credenciada via SMS – em que é possível realizar busca por dentistas credenciados por CEP via mensagem no celular; e o Concierge, serviço que proporciona comodidade aos nossos associados por meio de agendamento das primeiras consultas e localização de opções de atendimento.
Para consulta, o usuário deve acessar a seção “Para você” no site http://redecredenciada.metlife.com.br.

J.N.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock