Ultima atualização 13 de abril

OdontoPrev promete realizar sonho de corretores

Mergulhar na Grande Baía de Corais da Austrália, fazer um safári fotográfico pela África ou passear de Ferrari pela Toscana? Estes são alguns dos destinos para os quais a Odontoprev levará os destaques da sua nova ação comercial. A campanha “Realize seu Sonho” foi lançada oficialmente nesta terça-feira, 12 de abril, em São Paulo, com abertura do fundador e diretor presidente da companhia, Randal Zanetti. Para ele, a premiação é um reconhecimento ao trabalho do canal de vendas. “É fundamental estimular os corretores, que são nossos grandes parceiros de negócios”, comentou Zanetti.

A campanha
Cada vida faturada em contrato equivale a um ponto no programa e as corretoras poderão somar as vidas produzidas pelas vendas de seus produtores, desde que sejam procedentes de contratos OdontoPrev com início de vigência entre 1º de maio de 2011 e 1º de janeiro de 2012. São cinco níveis de experiências e três categorias de sonhos: Aventura, Romance e Corpo & Alma. “O objetivo da campanha é ser uma ferramenta de relacionamento e incentivo aos corretores, proporcionando a oportunidade de realizarem seus sonhos através de experiências inesquecíveis disponibilizadas em um catálogo”, explica Renato Velloso Dias Cardoso, Diretor de Desenvolvimento de Mercado da OdontoPrev. Cardoso lembrou ainda que o canal de corretores foi o que mais contribuiu para o crescimento da empresa nos últimos anos e a premiação é um agradecimento a esta parceria, em que todos têm a possibilidade de crescer.
Todo o regulamento e detalhes da “Realize Seu Sonho” foram apresentados pelo Superintendente de Comunicação e Marketing da OdontoPrev, Eduardo Dal Maso. “Tivemos o grande desafio de criar algo diferente, que proporcionasse aos participantes experiências que marcassem suas vidas”, resumiu Dal Maso.

O evento

O lançamento reuniu corretores, consultores e parceiros comerciais da OdontoPrev. Para Célia Regina de Castro, da Admix Consultoria, a campanha é um fator de motivação para as vendas. “O estímulo ao canal de vendas é nítido e podemos ver o retorno ao longo do ano”, disse Célia. Ueliton Yoshimura, diretor comercial da Montpolo, acrescenta que as campanhas ajudam a companhia a definir seu público alvo. Para ele, que já foi premiado em 2007 pela OdontoPrev com uma viagem ao Rio de Janeiro para acompanhar os Jogos Panamericanos, as boas campanhas têm o poder de encantar os participantes.
Na opinião de Leandro Nicésio, da Harmonia Corretora de Seguros, uma viagem internacional já seria um sonho. Uma experiência completa, como a proposta pela “Realize seu Sonho”, reforça ainda mais a credibilidade da OdontoPrev com seus parceiros. “Uma campanha clara, em que seja possível acompanhar o desempenho ao longo ano, é um grande estímulo para toda a equipe”, lembrou ainda Luca Pirani, da Pirani Consultoria em Seguros.

A.B.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO