Mergulhar na Grande Baía de Corais da Austrália, fazer um safári fotográfico pela África ou passear de Ferrari pela Toscana? Estes são alguns dos destinos para os quais a Odontoprev levará os destaques da sua nova ação comercial. A campanha “Realize seu Sonho” foi lançada oficialmente nesta terça-feira, 12 de abril, em São Paulo, com abertura do fundador e diretor presidente da companhia, Randal Zanetti. Para ele, a premiação é um reconhecimento ao trabalho do canal de vendas. “É fundamental estimular os corretores, que são nossos grandes parceiros de negócios”, comentou Zanetti.
A campanha
Cada vida faturada em contrato equivale a um ponto no programa e as corretoras poderão somar as vidas produzidas pelas vendas de seus produtores, desde que sejam procedentes de contratos OdontoPrev com início de vigência entre 1º de maio de 2011 e 1º de janeiro de 2012. São cinco níveis de experiências e três categorias de sonhos: Aventura, Romance e Corpo & Alma. “O objetivo da campanha é ser uma ferramenta de relacionamento e incentivo aos corretores, proporcionando a oportunidade de realizarem seus sonhos através de experiências inesquecíveis disponibilizadas em um catálogo”, explica Renato Velloso Dias Cardoso, Diretor de Desenvolvimento de Mercado da OdontoPrev. Cardoso lembrou ainda que o canal de corretores foi o que mais contribuiu para o crescimento da empresa nos últimos anos e a premiação é um agradecimento a esta parceria, em que todos têm a possibilidade de crescer.
Todo o regulamento e detalhes da “Realize Seu Sonho” foram apresentados pelo Superintendente de Comunicação e Marketing da OdontoPrev, Eduardo Dal Maso. “Tivemos o grande desafio de criar algo diferente, que proporcionasse aos participantes experiências que marcassem suas vidas”, resumiu Dal Maso.
O evento
O lançamento reuniu corretores, consultores e parceiros comerciais da OdontoPrev. Para Célia Regina de Castro, da Admix Consultoria, a campanha é um fator de motivação para as vendas. “O estímulo ao canal de vendas é nítido e podemos ver o retorno ao longo do ano”, disse Célia. Ueliton Yoshimura, diretor comercial da Montpolo, acrescenta que as campanhas ajudam a companhia a definir seu público alvo. Para ele, que já foi premiado em 2007 pela OdontoPrev com uma viagem ao Rio de Janeiro para acompanhar os Jogos Panamericanos, as boas campanhas têm o poder de encantar os participantes.
Na opinião de Leandro Nicésio, da Harmonia Corretora de Seguros, uma viagem internacional já seria um sonho. Uma experiência completa, como a proposta pela “Realize seu Sonho”, reforça ainda mais a credibilidade da OdontoPrev com seus parceiros. “Uma campanha clara, em que seja possível acompanhar o desempenho ao longo ano, é um grande estímulo para toda a equipe”, lembrou ainda Luca Pirani, da Pirani Consultoria em Seguros.
A.B.
Revista Apólice