Ultima atualização 15 de dezembro

Funenseg desenvolve curso de extensão de controles internos

Desenvolvido em parceria com a Comissão de Controles Internos da CNSeg, o curso de extensão Controles Internos, da Escola Superior Nacional de Seguros, abrirá inscrições a partir de 1º de fevereiro de 2011, para turmas no Rio de Janeiro e em São Paulo.
As aulas abordarão a teoria e a prática das ações voltadas para o controle interno, procedimento essencial para a saúde financeira das empresas do mercado segurador. Elas compreenderão análise dos padrões internacionais, legislação e regulamentos da área, com foco na gestão de riscos.
Para participar é necessário que o candidato tenha curso superior completo e experiência mínima de dois anos no mercado de seguros. A extensão terá início em março, no Rio de Janeiro, e em abril, em São Paulo. O investimento é de R$ 1.395,00, valor que pode ser dividido em três parcelas de R$ 465,00. As aulas serão ministradas às sextas-feiras e aos sábados.
Mais informações podem ser obtidas no site www.funenseg.org.br. No Rio de Janeiro, pelo telefone (21) 3380-1543 ou pelo e-mail [email protected], e em São Paulo pelo número (11) 3062-2143 ou pelo e-mail [email protected].

J.N.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO