Ultima atualização 19 de fevereiro

Seguradora desenvolve campanha para prestadores de serviço

A Mapfre Seguros acaba de lançar um projeto destinado aos seus prestadores de serviços, o Amigos do Peito 2010. Trata-se de uma campanha, cujo objetivo é aperfeiçoar, incentivar e capacitar os profissionais das Oficinas Mais, Assistência 24h Auto e os colaboradores que realizam as vistorias para o melhor atendimento de seus clientes.
A companhia premiará aqueles que alcançarem o melhor desempenho nos treinamentos e nas campanhas de incentivo com TVs de LCD 32?, bicicletas infantis, caixas de ferramentas, entre outros. O desempenho será medido pela quantidade de pontos acumulados nas ações da empresa, e os profissionais que indicarem participantes também somarão pontos para a competição.
O prestador de serviços que tiver interesse em participar do projeto, basta se cadastrar no site da campanha (www.amigosdopeitomapfre.com.br), no qual também poderá trocar os seus pontos pelos prêmios à sua escolha, indicar amigos, além de participar das avaliações mensais sobre atendimento e serviços.
De acordo com o vice-presidente da unidade de Mercado e Desenvolvimento da Rede da Mapfre Seguros, Dirceu Tiegs, com a campanha, a Mapfre atingirá ao todo mais de cinco mil pessoas e duas mil empresas. ?Esse fato contribuirá diretamente para um dos princípios do grupo, o qual é atender com excelência os seus clientes, surpreendendo-os no momento mais importante do contrato de seguro: a utilização dos serviços?.
Ainda segundo o executivo, ?a seguradora mantém uma relação direta com os prestadores de serviços, profissionais extremamente importantes para a empresa e com esse projeto a companhia, além de valorizar toda a sua cadeia de serviços, busca atender toda a demanda de seus clientes?, finaliza.

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice