Ultima atualização 26 de fevereiro

CEO regional do Grupo RSA reforça interesse no Brasil

O Grupo RSA quer aproveitar as oportunidades de crescimento que o mercado brasileiro reserva. O CEO do Grupo RSA para a América Latina, Fernando Concha, acaba de passar pelo Brasil para reforçar o interesse do Grupo inglês no mercado segurador brasileiro e validar a estratégia de crescimento da companhia para a região até 2011.
Atualmente, o Grupo RSA divide a sua estrutura global em três regiões: Reino Unido, onde fica a matriz do Grupo; Internacional, onde estão países com economia consolidada, como a Escandinávia, Irlanda, Itália e o Canadá; e Mercados Emergentes, onde está inserido o Brasil e os demais países da América Latina, além da Ásia, do Oriente Médio, países Bálticos e da Europa Central e Oriental.
A América Latina representa 54% dos resultados de Mercados Emergentes, que por sua vez responde por 11% dos prêmios do Grupo. Na América Latina, além do Brasil, o Grupo RSA está presente no México, Colômbia, Antilhas Holandesas, Argentina, Uruguai e Chile, país onde é uma das maiores seguradoras do mercado.
A vinda de Concha para o Brasil neste momento legitima os objetivos da RSA, que neste ano, planeja crescer nas carteiras de Transporte, Bens Patrimoniais e Seguro de Vida Corporativo e também aproveitar oportunidades de crescimento inorgânico.

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock