A PrimaVida tem um novo gerente executivo. Trata-se de Marcos Crespo, que já trabalhou em seguradoras antes de aceitar o que ele próprio classifica como um desafio: ?temos mais de 370 clínicas somente no Rio de Janeiro. Isso nos dá uma bagagem em termos de assistência odontológica que poucas empresas têm. Então, devemos ser, no mínimo, a primeira do Rio de Janeiro?, frisa o executivo.
Ele acrescenta que, com tantas clínicas próprias, a empresa ganha muito mais agilidade na operação, até porque todo o tratamento é feito em um único local. ?Não preciso remover o paciente de um local apenas para uma radiografia ou outro exame mais específico. Tudo é feito em um único endereço. Isso é um fato bem importante para o mercado do Rio de Janeiro?, comenta Crespo.
Outra vantagem apontada por ele é a estrutura da rede credenciada, formada por mais de seis mil dentistas em todo o território nacional. Esse diferencial será fundamental no momento em que a Primavida iniciar uma nova fase de expansão para diferentes regiões do País.
Antes disso, a missão do novo gerente será consolidar o mercado do Rio de Janeiro, usando principalmente a presença física das clínicas e a qualidade diferenciada que elas proporcionam.
A Primavida vem investindo também na parceria com o corretor de seguros. ?É o nosso principal canal de distribuição. E é onde eu acredito que posso contribuir bem, pois são muitos anos de relacionamento com os corretores?, observa.
Ele lembra que a empresa realizou, em 2009, um grande evento de lançamento voltado para o corretor, com palestra do consultor Bernardinho, técnico da seleção brasileira de vôlei masculina.
Agora, a segunda fase desse relacionamento passa por um ajuste do foco, com a reestruturação da equipe e uma presença ainda mais constante junto aos corretores de seguros. ?Acho que estávamos um pouco distantes deles. O objetivo agora é estar mais unido, entender a necessidade desse segmento, reeditar as campanhas de venda?, afirma Crespo.
É possível também que seja realizada uma nova campanha para o corretor, exatamente para valorizar esse parceiro.
Outra meta para 2010 é aumentar em até 30 mil vidas a carteira de negócios da empresa. Para atingir esse objetivo, além do fortalecimento da parceria com os corretores, a empresa está investindo no treinamento dos seus funcionários. ?Precisamos investir em pessoas e não apenas em vendas. Preciso de gente talentosa, que queira crescer. Vamos em busca da liderança no Rio. Até porque investimos em sede própria, instalações, sistemas. A empresa investiu muito nisso?, destaca o executivo.
Além do produto empresarial, outro foco da Primavida está sendo direcionado para os planos de afinidade, distribuídos por grandes redes de varejo. Segundo ele, a intenção da empresa é ?entrar pesado nesse segmento?.
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