Ultima atualização 21 de maio

SulAmérica apresenta espetáculo com Carlinhos Brown e Orquestra de Ouro Preto

Em parceria com o Ministério da Cultura e a ONG Ação da Cidadania, seguradora promove evento para ajudar a população do Rio Grande do Sul
sulamérica
Carlinhos Brown

A SulAmérica anunciou, em parceria com o Ministério da Cultura, um espetáculo aberto, no dia 26 de maio, a partir das 13h, em frente ao shopping Cidade São Paulo, na Avenida Paulista. Carlinhos Brown se juntará à tradicional Orquestra de Ouro Preto para uma apresentação com grandes sucessos da música brasileira.

O multi-instrumentista, conhecido por sua energia contagiante e capacidade de unir diferentes estilos musicais, prepara um repertório exclusivo com a Orquestra de Ouro Preto, sob a regência do maestro Rodrigo Toffolo, que exibe a tradição mineira na avenida mais famosa da capital.

A SulAmérica fará do evento mais uma oportunidade para ajudar a população do Rio Grande do Sul, que sofre com as fortes chuvas que atingiram o estado. Junto com a ONG Ação da Cidadania, a companhia disponibilizou um QR Code para doações por PIX para insumos e mantimentos aos gaúchos. A companhia, junto à Rede D’Or, já realizou doações de insumos médicos e cestas básicas, além de disponibilizar, por meio do número 0800-892-5000, teleconsultas e psicólogos gratuitos às pessoas afetadas pela tragédia.

Este evento, aberto ao público e de acesso gratuito, é uma oportunidade única para os paulistanos desfrutarem de música de alta qualidade no coração da cidade. O espetáculo, que oficializa a parceria entre SulAmérica e Orquestra Ouro Preto em 2024, faz parte de uma programação com três espetáculos, todos eles com artistas convidados As próximas edições ocorrerão no Rio de Janeiro e em Belo Horizonte. A agenda reforça o compromisso da SulAmérica com a cultura brasileira.

“Para nós, é motivo de celebração reunir um dos maiores artistas do país e a consagrada Orquestra Ouro Preto no coração de São Paulo e fazer desse momento uma forma de ajuda ao Rio Grande do Sul. Dar esse presente para a comunidade paulistana, símbolo da nossa cultura e nossa brasilidade, é a nossa forma de ampliar cada vez mais o acesso à cultura no nosso país”, disse Simone Cesena, diretora de Marketing da SulAmérica.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO