Ultima atualização 14 de junho

Mapfre Brasil participa da 29ª Jornada Internacional Global Risks em Málaga

Mapfre Global risks
Mapfre Brasil foi representada pelos executivos Oscar Celada, Mauro Caetano e Givânia Silva

A Mapfre Brasil marcou presença na 29ª edição da Jornada Internacional Global Risks da Mapfre, realizada em Málaga, na Espanha, entre os dias 5 e 7 de junho. O evento, organizado a cada dois anos pela unidade especializada em Grandes Riscos da companhia, reuniu mais de 450 participantes de todo o mundo.
 

Representando a regional brasileira, Oscar Celada, CEO de Negócios, Mauro Caetano, diretor-geral de Grandes Riscos e Givânia Silva, head comercial de brokers, participaram do encontro, reforçando a importância da presença da Mapfre Brasil no cenário global de gestão de riscos.
 

Participar dessas Jornadas é uma grande oportunidade para compartilhar conhecimentos na gestão de riscos, novas perspectivas de mercado e estreitar relações com clientes e brokers. A troca de experiências e a discussão de tendências são fundamentais para a evolução do nosso setor e o Brasil é protagonista nessas discussões”, disse Oscar Celada ao destacar a relevância do evento.
 

Com o lema “As oportunidades de um presente em Revolução”, a programação técnica do evento abordou temas relevantes como, resseguros, resiliência de infraestruturas, tendências de cativas, programas de benefícios para empregados, o setor espacial, inteligência artificial, indústria mineradora, veículos elétricos, serviços de engenharia de riscos e tendências das insurtech. O evento contou ainda com a participação de moderadores e palestrantes internacionais, incluindo membros da Mapfre, Mapfre Global Risks e representantes das multinacionais como Telefonica, Capstone Copper Corp, Hispasat, Galp, Odiseia, Sapphire, MetrôRio e Ferrovial.
 

A agenda social também foi destaque, proporcionando momentos de networking e confraternização. O coquetel de boas-vindas foi realizado no histórico Castelo de Gibralfaro, do século XIV, e o jantar de gala no Museu do Automóvel e da Moda de Málaga, cercado por carros clássicos e trajes de diferentes épocas.
 

Eduardo Pérez de Lema, presidente da MAPFRE Global Risks, deu as boas-vindas aos participantes pela primeira vez em seu novo cargo. Já o CEO da MAPFRE Global Risks, Bosco Francoy, atuou como anfitrião, encerrando o evento com um resumo das conclusões do encontro. A abertura do evento contou com a participação de José Manuel Inchausti, primeiro vice-presidente da MAPFRE e do prefeito de Málaga, Francisco de la Torre Prados.

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice