Ultima atualização 04 de maio

Icatu cria novas diretorias no Norte e Nordeste

A Icatu desmembrou a regional Norte/Nordeste criando duas diretorias distintas: Norte, baseada em Fortaleza, e Nordeste, baseada em Salvador

Icatu

Com intuito de focar em regiões que apresentam elevado potencial de crescimento, a Icatu Seguros desmembrou a regional Norte/Nordeste criando duas diretorias distintas: Norte, baseada em Fortaleza, e Nordeste, baseada em Salvador.

À frente da companhia no Norte está Cosme Novaes, cuja regional abrange os estados do Acre, Amazonas, Rondônia, Roraima, Pará, Amapá e mais os estados do Nordeste Ceará, Piauí e Maranhão. Já a regional Nordeste, que abarca os estados da Bahia, Sergipe, Alagoas, Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte e o estado do Norte Tocantins, está sob o comando de Henrique Jenkins.

Dentro desse movimento, ambas as filiais ganharam novidades em relação à sua sede: em Fortaleza, a equipe está de mudança para um novo local, e em Salvador, o escritório está sendo totalmente repaginado.

Tanto na regional Norte quanto na regional Nordeste a expectativa é de um crescimento de 20% no faturamento em 2016. Para conquistar esse objetivo, ambos os diretores tem como missão aumentar a presença da seguradora nos mercados de Seguros de Vida, Previdência Privada e Capitalização dessas localidades, conquistando novos clientes, captando novos distribuidores e ampliando as parcerias atuais com corretores.

Atualmente, a companhia distribui seus produtos por meio de corretoras locais e de diversos parceiros, como banco, cooperativas, lojas de departamentos e distribuidoras de energia.

Segundo Cosme Novaes, a divisão mostra a importância que a Icatu Seguros está dando às regiões Norte e Nordeste, que têm um grande potencial de crescimento no segmento de Vida e Previdência. Já Henrique Jenkins destaca que a companhia terá ainda mais foco na abertura de novas parcerias e na ampliação da base de corretores. “Vamos desenvolver polos regionais e dar grande ênfase na divulgação da importância social do seguro de vida e da previdência privada”, afirma.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO