Ultima atualização 02 de junho

powered By

Serviço de encanador é o mais acionado por clientes de seguro residencial do BB e Mapfre

Empresa registrou 24 mil chamados em 2014. Vazamento na pia, danos no sifão e desentupimento foram os problemas mais detectados

encanador

Dos mais de 98 mil atendimentos de assistência realizados pelo Grupo BB e Mapfre aos clientes de seguros residenciais em 2014, o serviço de encanador foi a assistência mais solicitada: foram 24 mil chamados no período. Os principais problemas hidráulicos detectados pelos profissionais foram vazamento na pia, danos no sifão e desentupimento. Os demais chamados solicitaram o apoio de chaveiros, com oito mil atendimentos, e eletricistas, com 22 mil, e demais assistências.

“Esse dado mostra que o seguro residencial é um forte aliado dos clientes na resolução dos problemas domésticos. O serviço de assistência resolve questões urgentes e é prestado por profissionais credenciados, o que representa segurança e tranquilidade”, afirma diretor geral de Massificados da empresa, Jabis Alexandre.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

AdBlock Detectado!

Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, nos apoie desabilitando esses bloqueadores de anúncios.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO