Ultima atualização 02 de junho

SulAmérica promove ações de conscientização para celebrar o Dia do Meio Ambiente

Companhia lança campanha que visa reduzir em até 20% o consumo de água e energia em suas unidades

seguro-ambiental 1

Na semana em que se comemora o Dia do Meio Ambiente (05/06), a SulAmérica inicia uma programação para promover, entre seus colaboradores em todo o Brasil, a discussão sobre a importância da utilização consciente de recursos naturais. O lançamento da campanha “Juntos por um consumo mais consciente”, que prevê redução de 20% do uso de água e energia nas filias e nos prédios da empresa no Rio de Janeiro e São Paulo, integra o cronograma de ações para o período.

As peças da iniciativa vão direcionar os colaboradores para um conteúdo especial com orientações simples de economia e reúso que, se realizadas com frequência, geram resultados positivos para a SulAmérica e para toda a sociedade.

Além da campanha de mobilização, a matriz da companhia no Rio de Janeiro e a sede em São Paulo receberão, nos próximos dias 08 e 09 a palestra de Roberto Pereira D’Araújo, do Instituto Limumina, para falar sobre como a crise hídrica e energética podem impactar o orçamento individual de cada colaborador.

“Esses esforços para engajar as pessoas e despertar para o consumo comedido de recursos estão em linha com as diretrizes de sustentabilidade que permeiam todas as ações da companhia. Em São Paulo, estamos prestes a mudar para um novo prédio, na Avenida Faria Lima, que está de acordo com os mais avançados conceitos de construções sustentáveis e terá a certificação LEED Gold, concedida pela U.S. Green Building Council (USGBC). Essas ações visam também preparar os nossos colaboradores para esse novo momento da companhia”, explica a diretora de Capital Humano da empresa, Patricia Coimbra.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock