Com o objetivo de oferecer serviços cada vez mais completos aos viajantes, a ProtecBAG® e a Assist Card firmaram uma parceria que fornecerá coberturas de assistência médica por acidente e em caso de roubo ou extravio de documentos, localização e indenização por furto de bagagens, medicamentos, odontologia de urgência e translado. O serviço está disponível a partir de 15 de janeiro próximo, para todos os clientes que lacrarem suas malas com a ProtecBAG® nos aeroportos onde a empresa está presente.
O seguro será um benefício agregado à lacração de cada bagagem feita pela ProtecBAG®. Isso significa que não haverá custo extra para o cliente, e o valor permanece em R$ 40,00 por mala. Após embalar suas bagagens, basta que o passageiro ative o serviço por meio do telefone 0800-941-9595 ou pelo site da assistência. Com isso, estará apto a utilizar todas as vantagens oferecidas pela parceria com a Assist Card.
O benefício de assistência viagem está vinculado ao viajante das respectivas malas. Logo, o limite financeiro não está relacionado à quantidade de bagagens, e não é cumulativo para viagens futuras. O serviço tem abrangência internacional e oferece um montante de cobertura a partir do lugar de destino do viajante. Na Europa, o Montante Máximo Global é de 30 mil Euros (que cobre o Tratado de Schengen); nos demais continentes é de USD 20 mil. No Brasil, funciona o limite de R$ 10 mil. A cobertura da assistênica vale para o período de quinze dias de viagem. Caso o viajante precise de um tempo de cobertura maior, ele pode solicitar junto aos canais de atendimento da Assist Card uma prorrogação da validade.
“A parceria visa unir integralmente os conceitos de segurança, de serviço e de conveniência. Com base nisso, as empresas têm a expectativa de que todo viajante que chegue ao aeroporto, e ainda não tenha adquirido sua assistência viagem, possa contar com essa proteção de forma simples e prática”, comenta Paulo Fabra, presidente da ProtecBAG®.
“Trata-se de uma iniciativa pioneira no Brasil e não temos notícia de um serviço semelhante no exterior. Acreditamos que essa parceria vai ser muito positiva para os negócios e estratégias das duas empresas, mas principalmente para os passageiros, que passarão a contar com um serviço muito mais completo, seguro e adequado às suas necessidades”, acredita Daniel Prieto, Country Manager da Assist Card Brasil.
A.C.
Revista Apólice