Ultima atualização 15 de janeiro

Ameplan entrega prêmios de 2013 e lança nova campanha

Para 2014 a operadora contará com apoio da rede de lojas Magazine Luiza

Encerrando o ano de 2013 com a entrega de 24 cabines aos premiados da campanha “Raspadinhas Premiadas” a Ameplan realizou, no último dia 14 de janeiro, a festa de premiação dos corretores parceiros.
Foram premiados os três corretores que mais venderam, além de supervisor, gerente e plataforma de vendas que também foram reconhecidos pelo desempenho. Todos garantiram suas cabines no cruzeiro que a operadora ofereceu.
Para Marcelo Belber, gerente Comercial da operadora, o saldo do ano que passou é positivo: “O objetivo foi atingido por completo e superamos as expectativas de faturamento. O ano de 2013 foi especial em crescimento e representatividade, além de lucro também, é claro”, afirma. Essa informação é confirmada pelos números apresentados: houve um aumento de 24% do faturamento nos planos de Pessoa Física e de 46% nos planos de Pessoa Jurídica.
Durante o evento os corretores puderam ainda conhecer a nova campanha de incentivo que a operadora promove durante o ano de 2014. Dessa vez, o método utilizado é outro. “Essa campanha não dará uma viagem, mas dará prêmios diretamente para o vendedor. Ele vai vender e acumular pontos que trocará”, explica Belber. Outro ponto que merece ser ressaltado é que esse ano a empresa conta com a parceria da rede de lojas Magazine Luiza, que garantirá os prêmios que serão trocados pelos pontos acumulados por colaboradores.
A operadora acredita que o incentivo através de premiações é apenas um complemento de todo o trabalho desenvolvido. A preocupação com a rede administrativa, com estrutura e faturamento faz com que a Ameplan tenha um interesse cada vez maior em investir no bom atendimento, como vem demonstrando através de sua ouvidoria.
O atendimento será crucial para que a operadora possa manter suas metas de vendas no que se inicia. Hoje, a Ameplan possui uma carteira com 29% de planos de Pessoa Física e 71% na atuação de planos de Pessoa Jurídica, muito perto do que é considerado ideal pela operadora. “O equilíbrio sadio das carteiras é ter 70% de planos corporativos e 30% de planos individuais. A Ameplan vai continuar com o plano de Pessoa Física e esperamos que a Agência olhe melhor para os planos individuais”, ressalta Belber que, com perspectivas positivas para os planos individuais e a área de saúde em 2014, complementa: “A Ameplan não quer vender sozinha no mercado. Tudo que tem concorrência é melhor”.

Amanda Cruz/Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock