A Porto Serviço, nova unidade de negócio da Porto, que oferece serviços de reparo, manutenção, assistência e instalação com a qualidade e confiabilidade de uma empresa presente no mercado há quase oitenta anos, acaba de iniciar com o Carrefour, uma nova fase de uma parceria que já dura anos. A partir de agora, 11 hipermercados distribuídos pelos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Goiás e Pernambuco passam a oferecer serviços de conveniência da Porto Serviço aos clientes que comprarem produtos no setor de Eletro, como televisores e outros eletrodomésticos.
As lojas selecionadas já estão com comunicação visual da marca Porto Serviço para divulgação das 20 assistências disponíveis para contratação, como instalações de eletrodomésticos e televisores, e assistência tecnológica, como configuração de devices e de proteção digital, entre outras.
O objetivo da novidade é ampliar a atuação da Porto Serviço no mercado B2B2C e fortalecer a estratégia da nossa presença no varejo, além de reforçar que as soluções estão disponíveis também para quem ainda não é cliente Porto.
“Esta é a primeira vez que a Porto Serviço aparece diretamente em pontos de venda físicos. A ação reforça o nosso compromisso de democratizar as soluções em serviços, inclusive para quem ainda não é cliente Porto”, comenta Lene Araújo, CEO da Porto Serviço.
Para o Carrefour, disponibilizar aos seus clientes mais esse serviço é um complemento relevante para melhorar ainda mais a experiência de compra. “Buscamos levar praticidade e agilidade para os nossos clientes e, com essa novidade, entendemos que é possível simplificar o dia a dia dos consumidores e ajudá-los em diferentes situações a partir de uma atividade cotidiana: o fazer compras”, ressalta Marco Alcolezi, diretor de Hipermercado do Carrefour.
O evento de lançamento foi realizado em uma loja do Carrefour em Alphaville, São Paulo, em um encontro que reuniu as diretorias executivas das duas empresas.