Ultima atualização 25 de junho

Crawford & Co nomeia novo country manager para o Brasil

Eduardo Sales Ribeiro, da Crawford
Eduardo Sales Ribeiro

A Crawford & Company® (NYSE: CRD-A e CRD-B) tem o prazer de anunciar a nomeação de Eduardo Sales Ribeiro como Country Manager para o Brasil, a partir de 22 de abril de 2024.  

Com formação em Administração de Empresas e Tecnologia da Informação, juntamente com 23 anos de experiência no setor de seguros, Eduardo traz vasta experiência e conhecimento para nossa empresa. Antes de ingressar na Crawford, Eduardo atuou em cargos de liderança, incluindo Diretor de Sinistros de P&C, Head de Sinistros Patrimoniais e de Responsabilidade Civil, Gerente de Sinistros Marine e Analista de Sinistros em grandes empresas como Itaú, Unibanco AIG, Royal & SunAlliance, AIG e Chubb.  

Reportando-se a Leonardo Semenovitch, presidente da Crawford América Latina, Sales Ribeiro liderará as operações da Crawford no Brasil, conduzirá iniciativas estratégicas de crescimento e garantirá a prestação de serviços excepcionais aos clientes. A experiência de Eduardo na implementação e aprimoramento de sistemas de sinistros, negociação e acompanhamento de sinistros com corretores e resseguradores, bem como no tratamento de sinistros internacionais em apólices globais, proporcionará uma experiência inestimável à medida que continuamos a expandir nossa presença no Brasil.  

“Sua nomeação ocorre em um momento estratégico para a Crawford na região, e sua liderança será fundamental para atingirmos nossas metas no Brasil. O profundo conhecimento de Eduardo sobre o setor, suas habilidades de liderança e sua paixão por entregar resultados fazem dele a escolha perfeita para liderar nossa equipe no Brasil. Estamos muito felizes em recebê-lo como nosso novo Country Manager para o Brasil”, disse Leo Semenovitch.  

Eduardo expressou seu entusiasmo com sua nova função: “É uma honra ingressar na Crawford & Company. Estou ansioso para trabalhar em estreita colaboração com nossos clientes, parceiros e membros da equipe para continuar a impulsionar o crescimento e oferecer um serviço excepcional”. 

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice