Ultima atualização 15 de maio

Grupo HDI promove campanha de incentivo para corretores focada em produtos residenciais

Iniciativa premiará parceiros que mais se destacarem nas vendas durante os meses de maio e junho

Entre os dias 2 de maio e 30 de junho, acontece a campanha de incentivo “HDI em Casa é sua”, promovida pelo Grupo HDI para impulsionar as vendas e reconhecer a dedicação de corretores e demais parceiros na frente de produtos residenciais. Esse é mais um projeto de fomento aos negócios dos profissionais conduzido pela empresa, que constantemente realiza esses rankings de acordo com o desempenho de cada participante e os premia com diversas recompensas.

No que diz respeito à dinâmica da campanha, cada apólice emitida valerá pontos no ranking Regional ou Nacional e, ao final da ação, os corretores concorrerão a prêmios no Cartão Cresça Corretor que vão de R$ 500 a R$ 5 mil, além de algumas bonificações surpresa que serão reveladas ao longo do processo. Para essa ação, os produtos que contam pontos são o HDI Duo, que combina, em uma única proposta de contratação, proteção para o automóvel e para a residência, seja casa ou apartamento, e o HDI em casa, opção que engloba coberturas e assistências 24h personalizadas para residências (casa ou apartamento).

As categorias consideradas na campanha são “Seguro Novo”, em que o cliente contrata a proteção pela primeira vez, e “Renovações Congêneres”, que consistem em renovações de segurados anteriormente atendidos por outras empresas do setor, e migraram para o Grupo HDI. Os corretores que desejam conhecer o regulamento na íntegra, com regras de elegibilidade, divisão de grupos, entre outros detalhes, devem acessar este link.

“O segmento residencial registrou expansão nos últimos anos, especialmente após a pandemia, período em que as pessoas passaram a ficar mais tempo em casa e notaram a importância que é garantir mais proteção para seus lares”, explica o vice-presidente de Vida e Ramos Elementares, Igor Di Beo. “E para dar continuidade a essa ascensão, lançamos a nossa nova campanha de incentivo, para que corretores possam continuar tendo sucesso junto à companhia e expandindo as vendas no setor residencial, sempre com o intuito de ajudar a aumentar a conscientização e, claro, para premiá-los por estarem crescendo junto ao Grupo HDI”, completa o executivo.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice