Ultima atualização 17 de abril

Sincor-PR promove eventos para levar informações sobre o mercado

Além de dados atuais do setor, a equipe do Sincor-PR levará informações sobre benefícios e abrirá espaço para que os participantes exponham suas opiniões

Na última segunda-feira (15/04), o Sincor-PR (Sindicato dos Corretores de Seguros do Paraná) realizou o Encontro de Lideranças, na sede em Curitiba, para discutir diversos temas ligados ao mercado de seguros e apresentar o calendário de eventos para o ano de 2024. Saiba mais sobre a programação da entidade neste link.

Este foi o primeiro evento oficial do ano, previsto no calendário. O próximo será realizado nesta quinta-feira (18/04), em Ponta Grossa, com a edição do Sincor-PR Pé na Estrada, uma reunião-almoço na sede campestre do Clube Ponta Lagoa, a partir das 10h30.

Além de dados atuais do mercado, a equipe do Sincor-PR levará informações sobre benefícios e abrirá espaço para que os participantes exponham problemas vivenciados no dia a dia, em busca de soluções conjuntas.

As vagas são limitadas. Para mais informações, entre em contato pelo tefelone (41) 99830-3737 ou pelo email [email protected]

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock