Ultima atualização 17 de abril

Howden apresenta João Loures como novo líder da região Sul

Executivo será responsável pelas táticas comerciais da empresa, gerenciamento de oportunidades e crescimento dos negócios
howden
João Loures

A Howden, corretora especializada em seguros de alta complexidade, anunciou a contratação de João Loures como líder da área comercial e de atendimento na região Sul do País. O profissional será responsável pelas táticas comerciais da empresa localmente, pelo gerenciamento de oportunidades e pelo crescimento dos negócios, seja a curto e longo prazo.

Com quase três décadas de experiência na área de seguros industriais (médios e grandes riscos) e na elaboração de soluções para projetos de infraestrutura, Loures trabalhou com as maiores empresas dos estados do Paraná e de Santa Catarina, com foco em relacionamento e desenvolvimento de negócios.

“É uma grande satisfação integrar a equipe da Howden, que tem um papel relevante no mercado de riscos de alta complexidade. Além disso, é uma empresa bem próxima dos seus clientes, sendo capaz de trazer soluções adequadas e alinhadas às necessidades de cada parceiro”, comenta Loures.

Na Howden, o executivo se reportará a Álvaro Eyler, Chief Commercial Officer (CCO). “A entrada do profissional reforça a expansão da companhia para o Sul. O João Loures é uma referência do setor nesta localidade. Temos aí mais uma soma de conhecimento na gestão de riscos e seguros, visando a proteção dos negócios”, destaca Eyler.

Andoni Hernández, presidente executivo da Howden, enfatiza que a novidade fortalece o alcance de mais um passo na estratégia da marca de crescer com os melhores talentos e ganhar capilaridade no Brasil. “O nosso plano é sempre chegar mais perto dos clientes e levar as nossas capacidades para outras localidades. Estamos bem felizes com o Loures no time, ele contribuirá com o seu vasto conhecimento dos parceiros”, ressalta o CEO.

Presente em mais de 50 países, a Howden administra US$ 35 bilhões em prêmios em nome de seus clientes e emprega 17 mil pessoas no mundo. No Brasil, em parceria com as principais seguradoras do mercado, atende corporações, multinacionais e pequenas e médias empresas (PME’s).

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO