Ultima atualização 17 de abril

Zurich lança o seguro Auto + Casa

Criado para ampliar a proteção aos clientes, novo produto oferece coberturas para veículos e residência em uma única apólice

A Zurich anunciou hoje (17/04) o lançamento de um novo produto no mercado, pensado em proporcionar praticidade e ampliar a proteção para os consumidores: o Zurich Auto + Casa, que trará em um único produto coberturas para automóvel e residência.

O produto conta com a mesma flexibilidade do Zurich Automóvel, permitindo ao cliente criar a combinação de coberturas que desejar para o veículo, incluindo colisão, incêndio e roubo, danos materiais, corporais e morais, despesas jurídicas, carta verde, acidentes pessoais de passageiros para morte e invalidez permanente, vidros básico, completo e vip, carro reserva básico, intermediário e executivo, e assistência 24 horas (que também podem ser contratadas de maneira personalizada).

Assim como acontece no Zurich Automóvel, o Auto+Casa vai oferecer ao segurado a facilidade de efetuar o pagamento no cartão de crédito em até 12 vezes sem juros e no débito automático em até 10 vezes sem juros.

Com relação às proteções para residência, o novo produto oferece coberturas com limites fixos para incêndio, raio e explosão, perda e pagamento de aluguel, RC Familiar e vendaval, além da assistência para reparo de TV, um dos diferenciais do produto. Outro diferencial é o desconto na franquia do seguro automóvel, que neste novo produto é de R$ 800,00 para reparos em oficinas referenciadas.

Dessa forma, as coberturas residenciais funcionarão como um pacote fixo: no momento da cotação do Zurich Automóvel, o cotador irá gerar duas versões da cotação, uma sem e uma com as coberturas residenciais, e o corretor poderá escolher junto ao cliente a opção desejada.

Fábio Leme, diretor de Personal Lines, Marketing & Clientes da seguradora, ressalta que o produto foi pensado para oferecer facilidade e abrangência ao consumidor, ao mesmo tempo em que pode ampliar o portfólio do corretor com facilidade e fluidez. “A FenSeg (Federação Nacional de Seguros Gerais) estima que apenas 17% das residências do país são seguradas. Dado este baixo índice, entendemos que este é um produto que pode funcionar como porta de entrada para muitos clientes, contribuindo para ampliar a proteção securitária no país”, opina o executivo.

Em 2023, a Zurich registrou um crescimento de cerca de 30% na quantidade de corretores fazendo cotação de auto individual e seguro residencial, demonstrando o potencial do mercado de trabalhar com os dois tipos de proteção de forma complementar.

“Somos uma companhia multilinha e multiproduto e isso nos ajuda a criar possibilidades de ofertas que os corretores podem fazer aos seus clientes. O seguro Auto + Casa é uma oportunidade real para uma atuação consultiva, apontando para o cliente a importância e os benefícios de ter suas conquistas financeiras e patrimoniais com proteção securitária de forma mais completa, desmitificando também a falsa ideia de que o seguro residencial é inacessível”, finaliza Leme.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO