Ultima atualização 01 de março

CVG-SP e FECAP lançam cursos de direito de seguros e gestão de riscos

Com enfoque nos segmentos de seguro de vida, previdência privada e saúde, cursos online de curta duração já estão com inscrições abertas

Tradicional formador profissional na área de seguros pessoas, o CVG-SP (Clube Vida em Grupo São Paulo) deu um passo além ao criar dois inéditos cursos online nas áreas de gestão de riscos e direito de seguros. Ambos são no formato webinar, com aulas ao vivo e interativas e apresentam um diferencial: a curta duração (14 horas aula cada um).

Os cursos são oferecidos por meio de plataforma da FECAP, parceira do Clube na grade de cursos de extensão de curta duração, e já estão com as inscrições abertas. Profissionais de empresas associadas ao CVG-SP têm direito ao desconto de 50% no valor de ambos os cursos, utilizando o cupom CVGCURTA50 no momento da inscrição.

O curso Gestão de Riscos em Seguros Vida, Previdência Privada e Saúde será realizado em abril, nos dias 15, 16, 17 e 18, das 19h às 22h30. As aulas serão ministradas pelo instrutor Allan Szenkier Gherman, especialista em seguros e análise de dados, com passagens por diversas seguradoras e consultoria realizada para várias empresas. As inscrições podem ser realizadas no link.

O curso Prática da Legislação de Seguros de Vida, Previdência Privada e Saúde será realizado em maio, nos dias 6, 7, 8 e 9, das 19h às 22h30, no formato webinar. O instrutor é o advogado e professor Eraldo Oliveira Santos, profissional que já atuou nas áreas de seguro e seguridade e publicou livros sobre previdência privada e complementar. Inscrições abertas através do site da FECAP.

Além da curta duração, outro destaque dos inéditos cursos é o conteúdo abrangente e diferenciado desenvolvido pelo CVG-SP. “Em parceria com a FECAP, conseguimos proporcionar aos cursos um formato leve, objetivo e prático”, diz Asenate Souza, diretora de Seguros do CVG-SP.

Luciana Barragan, coordenadora geral de Pós-Graduação Lato-Sensu da FECAP, acrescenta que os temas abordados são fundamentais para os profissionais da área. “O conhecimento é algo que nos fortalece e contribui para que possamos vencer os desafios do dia-a-dia”, diz. Para a Asenate Souza, uma das vantagens do curso é o maior alcance proporcionado pelo formato online. “Isso favorece a participação de alunos de diversas partes do país”, diz.

Para mais informações: telefone (11) 3272-2222, escolhendo a opção 2 (quero ser aluno) ou WhatsApp (11)94018-5617 (opção 1) ou pelo e-mail: [email protected].

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO