Ultima atualização 12 de abril

Capemisa Capitalização e EQ Seguros comemoram quatro anos de parceria

Parceria faz parte da estratégia da Capemisa Capitalização impulsionar novos negócios e projetos de clientes com os quais já atua

Em 2020, a Capemisa Capitalização desenvolveu ferramentas da Modalidade Incentivo para atendimento as operações da EQ Seguros, uma empresa goiana de Vida e Previdência que tem a proposta de ser a principal insurtech no segmento de integrações de seguros em múltiplas plataformas. Atualmente, a organização reúne mais de 300 empresas como clientes em todo o Brasil.

Dentre os projetos realizados pela parceria, as empresas oferecem o Seguro Viagem coletivo de pessoas para a Sotran, especialista logística e transportes. Com as facilidades da Modalidade Incentivo, da Capemisa Capitalização, foi possível viabilizar um sorteio no qual os vendedores e o segurados concorrem a um prêmio de forma conjunta no valor de R$ 5.000. Neste caso, a EQ Seguros desenvolve o seguro e a Capemisa viabiliza os sorteios.

Para o gerente de Operações da Capemisa Capitalização, André Ribeiro, a parceria faz parte de uma busca constante da empresa para impulsionar novos negócios e projetos de clientes com os quais já atua. “Fizemos um trabalho focado em avaliar a oferta de soluções que atendesse o perfil de demanda ano a ano. Trouxemos o sorteio, por meio dos títulos de Capitalização, como uma solução ágil e diferenciada, utilizando nossos processos internos de gestão e tecnologia”, afirma.

Para o diretor técnico da EQ Seguros, Djalma Monteiro, ao participar do sorteio, os segurados se sentem mais conectados aos produtos “Conseguimos ampliar a fidelidade. Os sorteios não são apenas uma oportunidade de ganhar dinheiro extra, mas também funcionam como um incentivo adicional para manter o Seguro ativo e com pagamento em dia”, ressalta.

O executivo também ressalta a importância da ação para o relacionamento com os principais stakeholders. “Temos um parceiro comercial do Nordeste, a iCRED, que enxerga essa iniciativa como única no mercado, o que destaca esse nosso canal de distribuição como uma empresa que vai além do básico, oferecendo benefícios tangíveis e emocionais aos seus clientes. O sorteio mensal é uma demonstração do nosso compromisso em oferecer valor agregado e construir relacionamentos duradouros”, finaliza.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice