Ultima atualização 12 de abril

Capemisa Capitalização e EQ Seguros comemoram quatro anos de parceria

Parceria faz parte da estratégia da Capemisa Capitalização impulsionar novos negócios e projetos de clientes com os quais já atua

Em 2020, a Capemisa Capitalização desenvolveu ferramentas da Modalidade Incentivo para atendimento as operações da EQ Seguros, uma empresa goiana de Vida e Previdência que tem a proposta de ser a principal insurtech no segmento de integrações de seguros em múltiplas plataformas. Atualmente, a organização reúne mais de 300 empresas como clientes em todo o Brasil.

Dentre os projetos realizados pela parceria, as empresas oferecem o Seguro Viagem coletivo de pessoas para a Sotran, especialista logística e transportes. Com as facilidades da Modalidade Incentivo, da Capemisa Capitalização, foi possível viabilizar um sorteio no qual os vendedores e o segurados concorrem a um prêmio de forma conjunta no valor de R$ 5.000. Neste caso, a EQ Seguros desenvolve o seguro e a Capemisa viabiliza os sorteios.

Para o gerente de Operações da Capemisa Capitalização, André Ribeiro, a parceria faz parte de uma busca constante da empresa para impulsionar novos negócios e projetos de clientes com os quais já atua. “Fizemos um trabalho focado em avaliar a oferta de soluções que atendesse o perfil de demanda ano a ano. Trouxemos o sorteio, por meio dos títulos de Capitalização, como uma solução ágil e diferenciada, utilizando nossos processos internos de gestão e tecnologia”, afirma.

Para o diretor técnico da EQ Seguros, Djalma Monteiro, ao participar do sorteio, os segurados se sentem mais conectados aos produtos “Conseguimos ampliar a fidelidade. Os sorteios não são apenas uma oportunidade de ganhar dinheiro extra, mas também funcionam como um incentivo adicional para manter o Seguro ativo e com pagamento em dia”, ressalta.

O executivo também ressalta a importância da ação para o relacionamento com os principais stakeholders. “Temos um parceiro comercial do Nordeste, a iCRED, que enxerga essa iniciativa como única no mercado, o que destaca esse nosso canal de distribuição como uma empresa que vai além do básico, oferecendo benefícios tangíveis e emocionais aos seus clientes. O sorteio mensal é uma demonstração do nosso compromisso em oferecer valor agregado e construir relacionamentos duradouros”, finaliza.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock