Ultima atualização 12 de abril

Odontoprev patrocina espetáculo A Noviça Rebelde

Iniciativa chega como uma continuação dos projetos culturais apoiados e lançados pela empresa nos últimos anos

Este ano, a Odontoprev decidiu entrar em cena e patrocinar um dos espetáculos mais aguardados pelo público: A Noviça Rebelde. A iniciativa chega como uma continuação dos projetos culturais apoiados e lançados pela empresa nos últimos anos.

Sheila Ferrari, gerente Executiva de Marketing, Pesquisa e Sustentabilidade da Odontoprev, destaca a importância de promover a cultura como um agente transformador da sociedade. “O objetivo da Odontoprev é valorizar a arte e aproximá-la cada vez mais do público. Para nós, o investimento em projetos de caráter social, ambiental, esportivo e cultural é também uma forma de cuidar das pessoas, promovendo qualidade de vida, bem-estar e, acima de tudo, despertando sorrisos.”

O espetáculo, que conquistou a Broadway e marcou a vida de milhares de pessoas desde a sua estreia, em 1959, será exibido no Rio de Janeiro e São Paulo, entre abril e julho deste ano, e espera receber mais de 100 mil pessoas durante toda a temporada, considerando os dois estados. A peça estreia com um elenco de peso, como Larissa Manoela, Malu Rodrigues e Pierre Baitelli.

A Noviça Rebelde
Local: Teatro Riachuelo
Endereço: Rua do Passeio , 40 – Centro – Rio de Janeiro – RJ
Quando: 19 de abril a 23 de junho de 2024, múltiplas sessões
Ingressos a partir de R$ 19

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO