Ultima atualização 05 de março

Seguradora ALM recebe autorização da Susep para operar em todo o Brasil

Com a autorização, a empresa, que é especialista em comercializar produtos voltados para a classe C, projeta triplicar sua receita até o final de 2025
ALM
Alexandre Dominguez

A Susep (Superintendência de Seguros Privados) autorizou a Seguradora ALM a operar com seguros de Pessoas e de Danos em todo o território nacional. Com essa decisão, a empresa, que é especialista em comercializar produtos voltados para a classe C, projeta triplicar sua receita até o final de 2025. Em 2023, obteve um crescimento de 80% na demanda de beneficiários, oferecendo seguros para vida.

A empresa investiu R$ 10 milhões. Para se preparar para um novo ciclo de expansão na comercialização de seguros, a seguradora efetuou novas contratações e estruturou a gestão de atendimento, os setores de TI, Marketing, Financeiro e Subscrição.

“Apostamos em estratégias inovadoras no ambiente digital, sem perder a humanização na condução dos negócios, e buscando o entendimento dos clientes. Nossa missão é simplificar a contratação do seguro e facilitar o cotidiano dos segurados. Para isso, foi preciso visualizar todo plano de expansão, digitalizar os canais de distribuição, além de contratar e treinar a equipe para encarar o desafio de oferecer proteção para pessoas e empresas em todo o Brasil. Com uma combinação única de tecnologia, vamos oferecer soluções completas em parceria com a DOCK , Dimensa ,IGS , THG dentre outros.”, afirmou Alexandre Dominguez, CEO da Seguradora ALM.

Com sede no Rio de Janeiro, a companhia aposta na digitalização e em processos inovadores, para comercializar seguros para a vida das pessoas, como produtos com seguros de acidentes pessoais, seguros para bicicletas, seguros residenciais, além de produtos de seguros atrelados ao bem-estar das pessoas e sua qualidade de vida.

O executivo falou sobre as ações voltadas para o público, com foco na saúde e bem-estar, programadas para 2024. “Planejamos ações com o Projeto Vida Longa, tendo o Rio de Janeiro como ponto de partida. Até o primeiro semestre de 2024, vamos promover diversas atividades ligadas à saúde, bem-estar e qualidade de vida. Teremos entrevistas programadas na Rádio Band News FM/RJ, onde recebemos um convidado, além de promover diversos sorteios no decorrer das contrapartidas”, concluiu.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO